Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - ATOLEIRO DEIXA COMUNIDADE DE SÃO CARLOS ISOLADA...NÃO PASSA NEM BICICLETA!

Dois ônibus atolados lado a lado desde as 16 horas "trancaram a via" no Km 72 à 600 metros de São Carlos. 
O primeiro ônibus que vinha de São Carlos para Porto Velho atolou as 16 horas. Na oportunidade o veículo estava com mais de 30 passageiros que tiveram que descer para "tentar desatolar", e depois de muitas tentativas, as 17:30 chegou o segundo ônibus que "rebocou o primeiro ônibus", e até conseguiu tira-lo do atoleiro, como mostra vídeo abaixo. 
Em seguida, um ônibus foi passar ao lado do outro e também ficou atolado, e neste momento, a via está completamente fechada e até passajeiros a pé, que tentam retornar para São Carlos, precisam fazer um desviu por dentro do mato. 

A situação é dramática já que muitas pessoas estavam retornando de São Carlos para Porto Velho e estão tendo que dormir ao relento. No grupo que está isolado tem muitas mulheres e crianças.

Os motoristas já tentaram o socorro do DER mas não conseguiram o contato de ninguém, e segundo um dos motoristas que nos contactou, vão esperar até as oito horas da manhã para poderem pedir que alguma maquina vá ao local socorrer o grupo. 





Nenhum comentário