Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - AULAS EM ALGUMAS ESCOLAS DO SETOR RURAL COMEÇAM NESTA SEGUNDA FEIRA AINDA COM AS SUCATAS DA EMPRESA FREITAS

Ainda sem data para a chegada da "frota nova" comprada pela prefeitura de Porto Velho, grupo de intervenção é prorrogado por seis meses e aulas já recomeçam com os mesmos veiculos sucateados e totalmente irregulares. 

Motoristas dos ônibus que foram deslocados de União Bandeirantes para distritos da Ponta do Abunã, Jaci Paraná e Porto Velho, convocam pais e responsáveis para prepararem seus filhos para o inicio das aulas nesta segunda feira 16/03.

Em um grupo denominado ALUNOS NAS ESCOLAS foi compartilhado o seguinte aviso: 

Atenção alunos que utilizam o transporte escolar rural: Comunicamos que a partir de amanhã o transporte escolar começa a rodar em Vista Alegre do Abuna!
Sendo assim, as aulas para os alunos do transporte rural matriculados na Escola Estadual Antônia Vieira Frota que iniciariam dia 01/04 irão iniciar amanhã! Qualquer dúvida pergunte no Pv! 

Por favor, se você é nosso aluno, compartilhe!

Já no grupo denominado GRUPO ESCOLAR uma pessoa identificada como Ricardo, postou o seguinte "aviso": Gente boa noite sou eu o Ricardo motorista, segunda feira vou pegar o ônibus já pra terça feira começar a nossa rota, avisem a todos que não estão no grupo que terça feira já vou estar fazendo a rota pra pegar os filhos de vcs que ainda estiverem matriculados no Ermelindo (Ermelindo Brasil da Vila DNIT)ok obrigado.

Uma componente do grupo questionou perguntando "de onde surgiu esses ônibus pra rodar agora?"

E Ricardo respondeu: "Da Freitas ainda, por enquanto..."






Nenhum comentário