Publicidade

Últimas Notícias

VÍDEO - SAMU USA "BOTE IMPROVISADO" PARA FAZER ATENDIMENTO EM RUA ALAGADA, A VITIMA FALECEU ANTES DO ATENDIMENTO CHEGAR

Apesar da cena cômica, a equipe do Samu teve dificuldades no atendimento e quando chegou ao local, o paciente estava em óbito. O FATO LAMENTAVEL ACONTECEU EM BELÉM/PA.

As chuvas ininterruptas que banham a capital paraense desde a madrugada de sábado (7) ainda estão causando transtornos aos moradores dos locais mais baixos. Na tarde de hoje, internautas registraram o momento em que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tenta chegar ao local do chamado usando um “bote improvisado”, em um teto de uma Kombi que estava em uma oficina de lanternagem da redondeza. 

A equipe largou a viatura, que ficou ilhada na avenida Cipriano Santos com a passagem Eduardo, no bairro de Canudos, em Belém, e se aventurou em direção ao chamado. A cena, apesar de cômica, revelou a dificuldade que os socorristas tiveram para atender o paciente, que não resistiu e já estava em óbito quando chegaram ao local.
SEMPRE ILHADOS - Moradora há quatro anos do bairro de Canudos, Larissa Amaro, que registrou em vídeo a chegada do Samu, disse ao DOL que não é a primeira vez que o bairro fica submerso em dias de chuva. “Qualquer chuvinha, uns dez minutos, isso aqui já está alagado, só que hoje isso passou do limite. Encheu demais!”, disse.

Um comentário

Gabi disse...

Esse é o Brasil que ninguém quer.