Publicidade

Últimas Notícias

ATUALIZADA - SIKÊRA JR REAPARECE ABATIDO E CONFIRMA QUE ESTÁ INFECTADO MAS "NÃO ESTÁ MORRENDO"

O polemico apresentador reapareceu na abertura de seu programa ALERTA NACIONAL. Ele estava muito abatido devido a doença e pediu a população que "não faça como ele que subestimou o vírus"


Sikêra também falou dos muitos boatos que correram as redes sociais hoje logo apos um radialista informar em seu programa que seu estado era grave e que ele já estava com os dois pulmões comprometidos. 

Sikêra não culpou o colega de rádio, mas pediu prudência ao divulgar as noticias, e ainda reconheceu SER ELE O CULPADO, já que ele também fala muito, mas não inventa historia, segundo ele.

O apresentador falou que foi infectado dentro de sua casa, atraves de uma enfermeira que estava tratando de sua esposa, e a mesma estava infectada, e segundo ele, acabou infectando toda a sua família. 

Sikêra falou que estava acompanhado 24 horas por um infectologista e seu cardiologista, e ainda chamou o cardiologista para dar sua opinião: Dr. eu vou morrer? E o cardiologista respondeu: Não vai morrer não, vai se recuperar e logo estara de volta.

O momento de maior emoção para o apresentador foi quando seus colegas de programa começaram a lhe desejar melhoras e saúde. Sikêra não segurou a emoção e chorou bastante. ASSISTA CLICANDO AQUI

Nenhum comentário