Publicidade

Últimas Notícias

LEI DO RETORNO - POLEMICO APRESENTADOR SIKÊRA JR NÃO MOSTRA CONTRAPROVA DE COVID-19 E É AFASTADO DA TV POR TEMPO INDETERMINADO

O apresentador da Rede TV, Sikêra Junior, defensor de Jair Bolsonaro e do discurso contrário ao isolamento social, medida defendida pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como eficaz para conter a pandemia de coronavírus, mudou o discurso após suspeita de estar com covid-19. "Se puder, fique em casa", disse o apresentador.
Nome de Sikêra Jr. não é citado na TV A Crítica desde o seu afastamento, no dia 23. Ele disse que ia fazer teste de coronavírus e voltaria no dia 27.

A suspeita de coronavírus (covid-19) não derrubou só o apresentador-mor da TV A Crítica/RedeTV, Sikêra Jr. A audiência foi junto.

De acordo com o site O Antagonista, na última sexta (24), a perda de pessoas assistindo o “Alerta Nacional” foi de mais de 50%. Caiu de 3,6 pontos para 1,7.

Em São Paulo, onde já chegou a ter 6 pontos na audiência, no dia 27 baixou a apenas 0,8 ponto.

Sikêra Jr. está afastado desde o dia 23 e não tem sido visto nem nas redes sociais. Ele é internauta ativo, com postagens diárias nos seus perfis, mas desde esse dia nada mais publicou.

Inicialmente, e de forma oficial, ele foi afastado pela direção da TV A Crítica para aguardar contraprova de exame da covid-19. Seu retorno à apresentação do “Alerta Nacional” seria na segunda, dia 27. Mas, não aconteceu.

Além de não voltar à TV, nenhuma satisfação foi dada aos telespectadores. A última menção ao apresentador na TV A Crítica foi feita no dia 23, pelo próprio Sikêra, quando apareceu para dizer que ficaria em casa.

Seguidor da linha de pensamento do presidente da República quanto a isolamento social, até o seu afastamento Sikêra mantinha toda sua equipe atuando no palco. Portanto, gerava aglomeração e contato entre, pelo menos, seis pessoas em alguns momentos do programa.

Conforme o site TV Foco, Sikêra Jr. vai ficar afastado do programa por tempo indeterminado.
 
Sikêra JR se notabilizou em meio a pandemia do Novo Coronavírus pelo seu sarcasmo com o isolamento social, e até iniciou uma campanha nas suas redes sociais com a hashtag #vaiprarua, e como as redes sociais não perdoam, logo apos seu pronunciamento pedindo "pelo amor de Deus, fique em casa!" imediatamente ele virou meme.



Um comentário

Unknown disse...

Esse citou hipocrisia ne?
Isso é que eu chamo de radicalismo da mudança de pensamentos.