Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - RADIALISTA DO AMAZONAS DIZ QUE EXAME DE SIKÊRA JR DEU POSITIVO PARA O COVID 19 E QUE O MESMO ESTÁ EM ESTADO GRAVE. ASSESSORIA NEGA!



O radialista Ronaldo Tiradentes informou em seu programa de rádio da Rede Tiradentes do Amazonas, na manhã de hoje, que Sikêra recebeu os resultados de um novo exame feito no dia anterior que confirmou a Covid-19 no jornalista.

De acordo com as informações passadas por Ronaldo, Sikêra estaria em estado grave após ter dois pulmões comprometidos pela doença. O agravamento adiará ainda mais o retorno dele ao comando do Alerta Nacional, que estava previsto para esta semana.

Além disso, o jornalista afirmou ao vivo em seu programa de rádio no Amazonas, que Sikêra teria tido um comprometimento de seus pulmões por conta do vírus. Mas o Observatório da TV entrou em contato com a assessoria de imprensa do apresentador, que negou que a informação seja verdadeira.

De acordo ainda com a assessoria de Sikêra Jr., o apresentador está em casa se recuperando e a informação de agravamento de seu estado de saúde é fake news.

Nenhum comentário