Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - NO "CEM" SARGENTO DA PM É PRESO AO CLAMAR POR ATENDIMENTO A SUA ESPOSA SUSPEITA DE COVID 19

Desde a última quarta feira 06/05, que o Sargento PM Edivaldo Coelho peregrinava pelas unidades de saúde clamando por atendimento a sua esposa, e segundo ele, tentou várias vezes falar com o Call Center da prefeitura e no CEM ninguém queria fazer o atendimento da paciente sem que ela tivesse passado pela triagem do Call Center. 
A equipe do site newsrondonia.com vem acompanhando desde o dia 06 essa peregrinação do servidor Edvaldo Coelho com sua esposa, que segundo ele, apresenta todos os sintomas do novo coronavírus, e ninguém queria fazer seu atendimento, inclusive, no mesmo dia ele fez uma live na frente do CEM ( Centro de Especialidades Médicas) que é referencia no atendimento ao paciente do COVID 19 em Porto Velho. No vídeo ele reclama da falha no atendimento. 
Na manhã deste sábado o servidor voltou ao CEM, e segundo ele, os médicos não quiseram atender sua esposa sem que ela tivesse passado pela triagem do Call Center. A esposa do servidor acabou desmaiando no corredor da unidade, e só assim apareceu socorro para a paciente. 

O Sargento então chamou a policia acusando os servidores locais de OMISSÃO DE SOCORRO. Três viaturas da PM se deslocaram ao local aonde já se encontrava também o advogado do servidor que acompanhou todo procedimento que acabou com a prisão de Edvaldo Coelho, que foi acusado pelos servidores de ter feito ameaças aos mesmo. 

Este jornalista compareceu ao local e conversou com o servidor no momento em que lhe foi solicitado que entregasse sua arma, o qual foi aconselhado por mim e popr seu advogado a não resistir e entregar a arma e fazer todos os procedimentos necessários, já que naquele momento sua esposa estava sendo medicada pela equipe médica do CEM.


O Sargento Edvaldo Coelho foi conduzido a central de flagrante para esclarecer todos os fatos. 

Um comentário

Unknown disse...

O que ele falou e a mais pura verdade.....nos da área da saudetemos que nos humilhar pra conseguir fazer o exame.imagina que não é......muita mídia falsa a realidade e horrível e humilhante.....E muito dinheiro e pouca solução