Publicidade

Últimas Notícias

BOMBA - DEPUTADOS JAIR MONTES E MARCELO CRUZ FAZEM GRAVES DENUNCIAS CONTRA PROMOTORA DO MP

Em um certo momento o Dep. Jair Montes disse que a "descoberta de um X-9 entre eles lhe deixou indignado e que a intenção seria derrubar a segunda  Mesa Diretora da ALE, e falou de seu receio em cair em uma nova armação.

O forte discurso do Dep. JAIR MONTES proferido na tribuna da ALE na sessão desta terça feira, onde ele e mais três deputados se encontravam presencialmente e o restante dos deputados participavam de forma virtual, foi o estopim para outros discursos inflamados, como do Deputado MARCELO CRUZ, que até excedeu o tempo de seu discurso, para segundo ele, desabafar porque ele não aguentava mais tanta pressão. 

Segundo Jair Montes, após receber uma carta, ele resolveu investigar algumas situações, que foram, veiculada na semana passada  e que coincidia com a informação  na qual 19 deputados estaduais estavam sendo investigados por uma promotora.

Nas averiguações JAIR MONTES descobriu que o X-9 se passa por solteiro, e que ele é casado com a mesma promotora de Justiça que estaria investigando os parlamentares da Casa e a mesma que expediu mandado de busca na residência do deputado Marcelo Cruz. 

Na busca que fez no Portal Transparência da ALE, o deputado disse que só conseguiu os contracheques do X-9 e todos os outros dados relativos a ele foram retirados do sistema. O X-9 foi exonerado há pouco tempo e, em seu lugar foi contratado o irmão dele, Samuel Guimarães Cortez Leite. 
VEJAM O PRONUNCIAMENTO DE JAIR MONTES
DEP. MARCELO CRUZ

Citado por JAIR MONTES, o Dep. MARCELO CRUZ iniciou seu discurso falando sobre a independencia dos poderes e começou a narar os fatos vivenciados por ele em uma operação da Policia Federal que lhe acusava de ter utilizado verba publica para fazer uma cirurgia reparadora, e confirmou que fez mas que fez com o dinheiro dele, com recurso que saiu de seu bolso e que esse tempo todo se manteve calado sobre o assunto, mas agora resolveu falar.

MARCELO CRUZ não poupou nomes, e foi na mesma linha que seu colega de parlamento JAIR MONTES, alertando que recebeu informação que o marido da promotara que está investigando o mesmo que fez o pedido da busca e apreenção, trabalha na ALE, na SUPERINTENDENCIA DE INTELIGÊNCIA, e que o mesmo foi até o RH querendo saber quem é esse MARCELO GUIMARÃES LEITE, e que é esposo da PROMOTORA MARLUCIA CHIANCA, mas que na ficha dele estava que ERA SOLTEIRO. 

MARCELO CRUZ diz que tem medo sim de fazer essas denuncias, mas que ele não aguenta mais e fez suposições com seu primeiro suplente que chegou a fazer homenagem a promotora MARLUCIA CHIANCA.

O Deputado fez graves denuncias de perseguição por parte da promotora e de um grupo que lhe cerca. 

“É muito estranho ela dizer que vai me pegar, que tá desvendando minha vida inteira, perseguindo familiares, que vai destroçar minha vida…”,

MARCELO CRUZ encerra afirmando que vai denunciar a promotora por ABUSO DE AUTORIDADE e que também vai representar contra ela no CNMO (Conselho Nacional do Ministério Publico). 
ASSISTA O VÍDEO COM DISCURSO DE MARCELO CRUZ





Um comentário

nides michel. disse...

Tem medo se investigado, pede pra sair.
Tem rabo preso. E vagabundo? Tá devendo?
Se não tá deixa investigar, até porque todos somos básicos de investigação.