Publicidade

Últimas Notícias

ELE AVISOU!! CORONEL CHRISÓSTOMO AGITOU E A POLÍCIA FEDERAL INICIOU AS BUSCAS EM RONDÔNIA

DURANTE A ENTREVISTA O DEPUTADO FEDERAL FEZ MUITAS COBRANÇAS RELACIONADAS A GUAJARÁ MIRIM E TAMBÉM FEZ VÁRIAS DENUNCIAS.
Na base do grito, dedo em riste, mencionando a palavra traidor e outros adjetivos. Foi assim a entrevista do deputado federal Coronel Chrisóstomo, na noite de terça 09, ao programa INFORMATIVO NEWS RONDÔNIA.

Quase infartando o Coronel pediu respeito e disse que já tinha pedido para a Polícia Federal perambolar pelas bandas do Centro Político Administrativo, em Rondônia. 

Amanheceu a quarta 10, e não é que a voz do barrigudinho do Guaporé parece ter sido ouvida, e 15 homens de preto realizaram buscas no CPA. Frise-se, apenas na Assessoria Técnica (Astec) da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau).

Segundo a PF, a operação visa "desarticular esquemas de fraudes na aquisição emergencial de materiais e insumos médico-hospitalares para atendimento das demandas das unidades de saúde estaduais".

Nas investigações teriam sido identificados indícios de atestados falsos de capacidade técnica e irregularidades na relação de empresários com funcionários da Secretaria de Saúde estadual.

A CGU também identificou um pagamento adiantado de R$ 3 milhões a uma empresa sem que ela oferecesse garantias mínimas de cumprimento na entrega de produtos.

Operações da Polícia Federal que apuram fraudes na compra de respiradores também estão sendo deflagradas hoje no Pará, com o governador Helder Barbalho (MDB) sendo um dos alvos, e no Amazonas.

Nenhum comentário