Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - DEP. FEDERAL ALEXANDRE FROTA/PSDB É O ENTREVISTADO DE HOJE DO INFORMATIVO NEWSRONDONIA

Hoje o Internauta de Rondônia tem a oportunidade de interagir com comentários e perguntas para um dos politicos mais conhecidos e mais polemicos do Brasil: ALEXANDRE FROTA!

O polemico deputado federal Alexandre Frota aceitou de pronto o convite feito pelo jornalistas Carlos Caldeira para o bate-papo desta sexta feira. Bruno Eduardo completa a "bancada virtual" do Informativo Newsrondonia. 

Alexandre Frota deve focar muito nos bastidores do poder com informações atualizadas sobre a prisão de Fabricio Queiroz. O deputado que é muito atuante nas redes sociais, foi um dos primeiros a se manifestar em sua conta no Twitter logo apos a policia localizar e prender Queiroz em Atibaia, e causou polemica: "Estou enviando ofício ao @JusticaGovBR ao @wilsonwitzel para a @CFOAB @OABRJ_oficial @MPF_PGR @felipeoabrj solicitando proteção total ao Bandido do Queiroz, para que ele não sofra nenhum atentado e queima de arquivo. O Estado e a Federação tem a obrigação de protegê lo.

O ex-ator Alexandre Frota foi eleito deputado federal por São Paulo e na época era filiado ao PSL, mesmo partido de Jair Bolsonaro, o ativista político recebeu 152.958 votos.

Ele ficou no PSL até ser expulso no dia 13 de agosto de 2019 depois de um extenso historico de intrigas e criticas que irritaram o Presidente Bolsonaro e o PSL.

Hoje, o nosso entrevistado é um dos maiores criticos do governo Bolsonaro, e ele não foge da luta, está sempre na linha de frente e nas sessões da câmara federal, é sempre um dos primeiros a chegar para fazer sua inscrição para usar a tribuna. 
Você vai perder essa entrevista? O Dep. Alexandre Frota tem um convite pra você, escute: 

A ENTREVISTA VAI COMEÇAR AS 19 HORAS HORÁRIO DE RONDÔNIA E 20 HORAS DE BRASILIA

Nenhum comentário