Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - TRANSPORTE COLETIVO DE PORTO VELHO ESTÁ PARADO E TRABALHADORES TEMEM NOVO CALOTE

Antes do decreto de calamidade a frota já era reduzida e durante todo esse período de pandemia, apenas 20 veículos circulavam na capital, e hoje PAROU TUDO!

Os trabalhadores do transporte coletivo de Porto Velho voltaram a cruzar os braços por conta do atraso de três meses de sálarios, e isso é uma constante desde o dia que o atual gestor do transporte assumiu o "serviço" na capital.

Em Rio Branco/AC, onde o mesmo empresário controla 70% da frota do transporte coletivo, e os trabalhadores também passam pelo mesmo problema, inclusive, a duas semanas atrás fizeram uma greve e um grande protesto para cobrar três meses de salários atrasados, e novamente o empresário MARCELO CAVALCANTE, com sua habitual frieza, prometeu resolver o problema e foi embora, sumiu...

CONFIRA O VÍDEO DO PROTESTO EM RIO BRANCO
A situação do transporte coletivo em Porto Velho ainda é muito complicada, apesar de a administração municipal trabalhar com datas para final de agosto ou inicio de setembro para que a nova empresa comece a operar, isso pode até nem acontecer, já que existe uma investigação sobre um suposto favorecimento na habilitação da referida empresa, que pode inclusive, inviabilizar sua vinda para a capital Porto Velho. 

Empresários, sindicalistas e trabalhadores devem sentar em uma mesa de negociação para achar uma solução para encerrar os contratos de todos os trabalhadores do setor, já que segundo um representante do sindicato, NÃO DA MAIS para continuar insistindo com uma empresa falida. 

Nenhum comentário