Publicidade

Últimas Notícias

CRIME AMBIENTAL - VICE PREFEITO DE CANDEIAS CONVIDA AMIGOS PARA COMER UMA PACA EM SUA CHACARÁ NA TRIUNFO

A lei 9.242 de 2017 Aumentou a pena dos crimes de caça e tráfico de animais silvestres, ou dos que lhes são equiparados que eram de seis meses a um ano para dois a quatro anos e multa. 

O tal almoço foi vazado de um grupo de whatsaap que é administrado pelo prórpio BEM, como o nome do grupo comprova e é dedicado aos "amigos do vice prefeito em Triunfo, distrito de Candeias do Jamari"

No dois pequenos áudios vazados, Andre Bem fala como vai ser o esquema do almoço e tem como prato principal, uma paca: "tenho uma paca congelada, mas a gente descongela ESSE TREM no maçarico. Uma paca aqui, aonde o vice prefeito vir, vocês podem vir que EU PROTEJO VOCÊS, eu vou na frente que sou convidado e vejo o tanto de carro tem e chamo vocês."
ESCUTEM O ÁUDIO COM O CONVITE
Os dois áudios já foram entregues na Policia Ambiental no próprio batalhão que mantem em Candeias do Jamari, mas que segundo nosso informante, "não deve dar em nada porque o Vice Prefeito tem  forte influência sobre o policiamento da região". Quanto a isso não podemos garantir a veracidade dessa informação, mas vamos esperar as explicações das autoridades fiscalizadoras. 

2 comentários

Unknown disse...

Vai caçar serviço!

Lucinete disse...

Tão com inveja faz o mesmo só pq o cara tem cargo tão frescando vão procurar o que fazer e pública alguma coisa que realmente interessa.