Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - VÁRIOS ÔNIBUS DA FROTA NOVA DO TRANSPORTE ESCOLAR RURAL DE PORTO VELHO JÁ ESTÃO COM DEFEITOS NO ESTACIONAMENTO DO PORTO VELHO SHOPPING

Com uma frota de mais de 140 ônibus NOVOS no estacionamento do Porto Velho Shopping, sujeitos a sol, chuva, sereno e sem nenhuma manutenção, muitos já apresentam defeitos mecânicos, dentre outros defeitos que impedem sua utilização imediata, caso precise reiniciar as aulas nas áreas rurais. 
A tão festejada FROTA NOVA DO TRANSPORTE ESCOLAR RURAL do Municipio de Porto Velho corre um serio risco de não sair do estacionamento do Porto Velho Shopping até o final do mandato do prefeito Hildon Chaves, e isso certamente seria um grande castigo ao atual gestor, que desde que assumiu o mandato, convive com o problema, inclusive com alguns capitulos policiais durante esse tempo.

E os problemas que podem "embassar" a utilização da Frota Nova não são exclusivamente  relacionados a pandemia do novo coronavírus, mas uma serie de outros problemas, INCLUSIVE MECÂNICOS!

Uma fonte de dentro da SEMED (Secretaria Municipal de Educação), que por motivos obvios pediu para não ser identificada,  nos procurou para que fizessemos o alerta para alguns ônibus que já estão com problemas mecânicos, mas que ficasse claro que ELES VIERAM DA FABRICA COM ESSES PROBLEMAS, que a SEMED tem conhecimento e até hoje não tomou providências para arruma-los. 

Fomos até o local e constatamos a veracidade da denuncia já que encontramos naquele momento (15 dias atrás) 13 veículos identificados no seu parabrisa, o "problema de fabricação".

Ainda segunda minha fonte, que me acompanhou até o estacionamento, desde a chegada desses veículos que eles nem são ligados e nunca foram veitos uma única vistoria sequer.

Até o momento também não se tem noticia dentro da secretaria sobre o processo de contratação de motoristas e monitores, e muito menos a contratação de uma empresa especializada para fazer a manutenção desses veículos, que ainda estão na garantia, mas que vão precisar de manutenção nas linhas, ou correm um serio risco, segundo a minha fonte, de em menos de um ano, a prefeitura esta com um verdadeiro cemitérios de ônibus escolares em suas garagens.  

FROTA NOVA CUSTOU MAIS DE 30 MILHÕES DE DINHEIRO PUBLICO


Nenhum comentário