Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - DR. HILDON DECIDE NÃO IR A REELEIÇÃO E RACHA GRUPO DE APOIADORES

Com a decisão do Prefeito Dr. Hildon Chaves, grupo formado por PSDB/PSD/DEM/PRB/PR/PL racha e decidem lançar candidaturas próprias.
DECIDIDO: ELE NÃO VEM!
A decisão do prefeito vai ser anunciada em uma entrevista coletiva na próxima quinta feira 13.08 na sede de seu partido PSDB, mas até lá, muita água ainda vai rolar, já que nos bastidores, ALAN QUERIOZ, MAURICIO E MARIANA CARVALHO disputam internamente a preferência dos correligionários para serem indicados como candidato. Tudo indica que o Vereador ALAN QUEIROZ leva alguma vantagem sobre os irmãos CARVALHOS. 

Os partidos que formavam o grupo de sustentação da administração HILDON CHAVES já se desfez com a indicação do ex deputado LINDOMAR GARÇOM como pré candidato pelo PRB. 

O PSD do Dep. Federal Expedito Netto também vai de candidura própria com a indicação do ex presidente da EMDUR, THIAGO TEZZARI. 

Já o DEM do senador MARCOS ROGERIO, fiel escudeiro de Hildon Chaves, que indicaria seu vice caso o mesmo decidisse pela reeleição, já tem seu candidato a majoritário: O advogado Dr. FABRICIO JURADO

Os partidos PL/PR que vivem sob o comando do Ex deputado LUIS CLAÚDIO, que foi "abrigado" pelo prefeito Hildon com o cargo de secretário de agricultura, ainda não se decidiu, mas é bem provável que também venha de candidatura própia.

A decisão de Hildon Chaves deve provocar um torbilhão de mimimimis nas redes sociais, mas por outro lado, candidaturas sem a menor gordura devem virar alvos das centenas de comissionados que fizeram até campanha em favor de Hildon Chaves para não perderem "a boquinha" na administração municipal.

#quemviververá

Nenhum comentário