Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - ÔNIBUS DO CONSÓRCIO SIM ESTÃO SENDO VENDIDO PARA DESMANCHE EM FERRO VELHO

PARTE 3 
Com o intuito de fazer caixa e precarizar ainda mais o serviço do transporte coletivo de Porto Velho, empresa está fazendo lotes de sucatas e comercializando com empresas do ramo de ferro velho. 
Inicialmente a informação recebida por esse Jornalista/blogueiro, davam conta que 43 ônibus já estavam fazendo "uma baldiação" na garagem da antiga empresa em Candeias do Jamari, para depois seguir para os pátios das empresas de ferro velho, mas a informação não foi confirmada naquele momento.

Em outra garagem em Candeias obtivemos a informação que realmente estavam guardando carcaças de "alguns ônibus branco do Consórcio SIM" naquele municipio, mas que já tinham sido retirados do local e seguiram de volta para Porto Velho. 

Voltamos a Porto Velho para investigar as informações, e realmente acabamos por encontrar algumas carcaças em terrenos fechados por muros altos e sem ninguém para nos atender e prestar informações, mas pelas imagens que fizemos, comprova a denuncia.  

Assim como vem fazendo com os ônibus da Empresa Três Marias, que são peças do processo de recuperação judicial da empresa, e foram quase que em sua totalidade abandonados em beiras de estrada, depenados e depredados, os ônibus do CONSÓRCIO SIM também são peças do processo movido pelo antigo proprietário, QUE VENDEU, NÃO RECEBEU e tenta na justiça anular a venda, só que o mesmo está tendo que arcar com todos os rolos financeiros que o empresário MARCELO ALVES CAVALCANTE vem deixando na cidade, seja com fornecedores e com colaboradores (funcionários).

Estivemos também na antiga garagem da Empresa Três Marias, e pudemos constatar que o local virou um verdadeiro cemitério de ônibus. Os veículos que ainda estão no local, estão prontos para ir pra desmonte. 

VEJAM IMAGENS DA GARAGEM DA TRÊS MARIAS 




Um comentário

Unknown disse...

Como pôde deixar o cará vim de fora sem nem um centavo no bolso e fazer tudo isso que fez em Porto velho com escolar,e afundou mais ainda o transporte coletivo será que nossa cidade não tem lei. O sim fez o que fez com trabalhador tanto do antigo sistema como no atual e nada de nossa autoridades olhar para sua população precisamos em Porto velho que as autoridades cumpra com suas obrigações que é através das leis cuida da sua população tão carente.