Publicidade

Últimas Notícias

BOMBA - DEPUTADO EYDER BRASIL ALEGA MOTIVOS PESSOAIS E DEIXA A LIDERANÇA DO GOVERNO MARCOS ROCHA

 A situação estava insustentável e a decisão do deputado era dada como "uma questão de tempo".

O Oficio 211/2020/GAB-DEP acaba de ser protocolado neste momento no gabimente do governador Marcos Rocha, e nele, de maneira suscinta, o Dep. Eyder Brasil agradeçe ao governador pela confiança e afirma que exerceu a liderança com "ética e moral" e que foi leal ao governador, e finaliza alegando "motivos estritamente pessoais para pedir sua substituição da liderança do governo naquela casa de leis." 

Não é novidade para ninguém que o parlamentar que foi eleito pelo PSL, então partido do Presidente Bolsonaro e de Marcos Rocha estava insatisfeito com o chefe do executivo estadual, e já no inicio deste ano, nos corredores da ALE, já se falava que "Eyder Brasil iria chutar o pau da barraca" e iria deixar o cargo de lider do governo.

A situação ficou ainda pior quando o governador "nomeou o Dep. Jair Montes como vice lider", e o que todos passaram a perceber a partir dai é que Jair Montes era de fato o Líder, e passou a afrequentar diariamente o Palácio Rio Madeira.

A GOTA D'ÁGUA aconteceu quando o Governador e a Primeira Dama Luana Rocha abraçaram publicamente a candidatura a prefeito do candidato Breno Mendes, do AVANTE, partido de Jair Montes.

Eyder Brasil então passou a fazer severas criticas ao candidato, e hoje, deixa a Liderança do Governo sem ao menos conversar pessoalmente com o agora seu ex companheiro de partido.

*Será que o governador Marcos Rocha agora vai ter sua primeira oposição na Assembleia Legislativa de Rondônia? 

Quem viver, verá!

Nenhum comentário