Publicidade

Últimas Notícias

BOMBA - PREFEITO DE HUMAITA É GRAVADO DIZENDO QUE COMPROU CINCO VEREADORES POR 50 MIL REAIS CADA E MP INVESTIGA

Um vídeo com áudio vazado, onde supostamente o prefeito de Humaitá HERIVANEO SEIXAS, conversa com um interlocutor e fala que já deu 50 mil reais para um determinado vereador e que outros 4 já teriam recebido a mesma quantia, viralizou nas redes sociais da cidade. 

O vídeo chegou até o Ministério Publico do AM que pela gravidade da denuncia, instaurou inquérito civil para apurar as denuncias contra o prefeito e os vereadores citados no referido áudio. 

Segundo o MP, o Sr. Herivaneo Vieira de Oliveira, ofereceu vantagem econômica, no importe de R$ 50.000,00, a vereadores, dentre eles, os vereadores conhecidos como “Paizinho” (Humberto Neves Garcia), Samuel da Colônia (Samuel Mendonça de Moraes), Bem-Te-Vi (Raimundo José Cruz Santiago)

O Inquérito Civil, tem como objeto averiguar a prática de improbidade administrativa geradora de enriquecimento ilícito e dano ao erário em razão da notícia de que o prefeito Herivaneo Seixas, em pleno exercício do cargo de prefeito, ofereceu vantagem econômica aos vereadores conhecidos como “Paizinho”, Samuel da Colônia  e Bem-Te-Vi.  
VEJAM O DIALÓGO DA PROPINA (CORRUPÇÃO)

"O Roberto Rui que é o bandidão, meu irmão tem esse vicio de toda vez querer ser candidato... o Roberto me exigio 250 mil reais em dinheiro... vou pegar mais 4 vereadores que já fecharam comigo e vou dar 50 paus pra cada um...o Paizinho já pegou ontem o dele e vai tocar a campanha dele..."

VEJA O PROCEDIMENTO INSTAURADO PELO MP/AM





Nenhum comentário