Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - ANTES DE ABANDONAR A CIDADE, DONO DO CONSÓRCIO SIM FEZ VARIAS VITIMAS DE SEUS CALOTES

 MARCELO ALVES CAVALCANTE, que gostava de se apresentar como o "Rei dos ônibus de Porto Velho", comprou ônibus fiado e não pagou, vendeu uma frota inteira para ferro velho e destruiu outra frota inteira da empresa Três Marias...E não foi só isso

                             GARAGEM EM VALE DO ANARI

Nesta quarta feira (23), Porto Velho mais uma vez amanheceu sem ônibus, e dessa vez não tem volta...O prefeito Hildon Chaves usou as redes sociais nesta manhã para comentar o assunto. Segundo ele, a JTP Transporte, tem um prazo legal para entrar em operação, mas que em virtude da gravidade e urgência que a situação requer, a Prefeitura está envidando todos os esforços para antecipar o início dos serviços.

O que muita gente se pergunta é: Para onde o empresário Marcelo esta levando os ônibus, já que eles simplesmente sumiram?





A MUITOS MESES esse jornalista vem investigando "o sumiço" desses veículos, e foi apos tomar conhecimento de um processo de um empresário que queria receber mais de dois milhões em calotes, que encontramos muitos ônibus que foram vendidos até como sucata.

No inicio deste mês o empreário mineiro chegou em Porto Velho com um mandato de busca e apreensão de 30 veículos que o mesmo comprou em São Luis/MA e entregou a MARCELO e seu socio JOÃO RENE TEIXEIRA, vulgo RENINHO, sob a promessa de pagamento futuro de mais de 2 milhões de reais, o que não aconteceu, e mais de dois anos depois, o mesmo consegue na justiça a busca e apreensão dos mesmos.

E foi para ajudar esse empresário que começamos uma verdadeira via sacra a procura desses veiculos, e conseguimos encontrar os 30 que estavam em busca e apreensão (metade verdadeiras sucatas e depenados) e muitos outros que estão sendo vendidos ate como sucata. 

Vale ressaltar que muitos veiculos estão simplesmente em mãos de credores de Marcelo, que pegaram os veículos como garantia de receber seus creditos o que nunca aconteceu e nem vai acontecer. Para o leitor ter uma ideia, no distrito de Rio Pardo, onde foram encontrados 05 dos 30 ônibus objeto da busca e apreesão, existem ônibus da antiga empresa Três Marias que estão sob custodia por uma divida de R$800,00 (oitocentos reais). 

EM VALE DO ANARI a coisa é sinistra! Um empresário local caiu na lábia de Marcelo e acabou comprando mais de 20 veiculos do sistema que operava em Porto Velho. O empresário deu como pagamento, duas camionetes, uma estrada, uma moto, 150 mil reais em dinheiro e alguns cheques. LEVOU O CANO! O Empresário de Vale do Anari não recebeu a documentação dos veículos e só tomou conhecimento que tinha caído em um golpe, quando o Oficial de Justiça juntamente com a policia, bateram a sua porta.

NA PONTA DO ABUNÃ além dos muitos veículos que viraram sucata e estão abandonados em beira de linhas vicinais, outros estão em mãos de credores, que assim como em outros distritos, também custodiaram os mesmos no intuito de receber seus creditos, e já caíram na real que tomaram um cano.

CENTENAS DE FUNCIONÁRIOS também levaram calote do empresário e de seu mentor RENINHO, que afinal de contas, é quem banca os rolos de Marcelo. Muitos pais e mães de familia ficaram sem seus salários e sem seus beneficios por acreditarem nas falsa promessas do estelionatário, que destruiu o sistema de transporte coletivo e escolar rural de Porto Velho.

A PREFEITURA DE PORTO VELHO também tomou prejuízo de muitos milhões de reais por conta da ganancia e irresponsábilidade de Marcelo e seus comparsas. 

MUITOS ÔNIBUS DA ROVEMA que foram usados na transação de transferencia de titularidade do CONSORCIO SIM, foram vendidos para ferros velhos da capital e de algumas cidades proximas a BR. Existem carros depenados na Zona Leste e Zona Sul da capital, em Candeias do Jamari e até em Jaru. 

PORTO VELHO se livra de forma melâncolica do pior transporte de todos os tempos na capital de Rondônia, graças a Deus. 









 








2 comentários

Anônimo disse...

Não sei se você sabe, mas ele está vendendo os ônibus que prestam, os últimos que foram comprados novos para uma empresa do Acre, floresta, os Iveco, vale a pena pesquisar, já recebi fotos deles lá.

Unknown disse...

Rio.branco