Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - DEPOIS DE VARIAS ESPECULAÇÕES SOBRE SEU FUTURO, THIAGO TEZZARI VOLTA A PRESIDENCIA DA EMDUR

O decreto de nomeação está publicado no Diário Oficial desta quarta-feira 23/09.

THIAGO TEZZARI tinha se desincompatibilizado para concorrer ao cargo de Prefeito de Porto Velho, e chegou a ser anunciado como pré candidato, mas sempre deixou claro sua fidelidade ao prefeito Hildon Chaves, que era dado como fora da disputa pela reeleição, no entanto tudo mudou no dia da convenção do PSDB e Hildon "foi convencido" a tentar um novo mandato.

Após anuncio oficial do PSDB, um turbilhão de especulações começaram a pipocar em redes sociais, e TEZZARI chegou a ser considerado como "traidor" por alguns assessores aloprados, que vez ou outra cometem excessos no afã de mostrar serviço e lamber as botas dos seus chefes.

Thiago Tezzari fez uma visita de cortesia ao presidente do PODEMOS, Dr. Oscar Netto, e uma foto feita pelo Dep. Eyder Brasil que se encontrava no mesmo ambiente no momento da visita, acabou viralizando nas redes sociais e foi a causadora de toda celeuma entre Tezzari e Hildon Chaves. Tudo especulação!

Thiago Tezzari, apesar da polemica, volta fortalecido ao comando da EMDUR, já que ele provou e comprovou sua lealdade ao chefe do executivo ao abrir mão de sua candidatura para apoiar Hildon Chaves.

Ele era considerado o "vice dos sonhos" de qualquer candidato, mas com sua volta a EMDUR, o sonho de candidatos, acabou!


Nenhum comentário