Publicidade

Últimas Notícias

VERGONHA – DEPUTADOS ESTADUAIS NÃO DEVEM PUNIR DEP. LEBRÃO! APENAS TRÊS MANIFESTARAM-SE FAVORÁVEL AO AFASTAMENTO

“Estou fora, hoje é ele, amanhã pode ser qualquer um de nós!” Teria dito um dos deputados ao participar de reunião na presidência para avaliar o CASO LEBRÃO.

A reunião teria acontecido logo após a divulgação que um cidadão acabara de dar entrada com pedido de cassação do mandato do Deputado José Eurípedes Clemente – VULGO LEBRÃO!

Logo após essa divulgação, outros três pedidos de cassação foram protocolados na presidência da ALE-RO, e a pressão aumentou em cima do presidente Laert Gomes, que imediatamente convocou outra reunião e informou aos seus pares que ele não iria enfrentar essa pressão popular e ia enviar os pedidos à procuradoria para emissão de parecer e que ele iria “tocar para a frente”, e assim o fez, para o descontentamento de pelo menos 15 dos 24 deputados estaduais. 

Após parecer da procuradoria, que ainda não se manifestou, os requerimentos com pedidos de cassação do mandato de Lebrão, devem ser enviados para a Comissão de ética, que teve sua formação na legislatura passada e tinha como presidente o ex-deputado Jesuíno Boabaid e nessa legislatura nem chegou a ser formada. 

Eyder Brasil, Aécio da TV e Anderson Pereira se manifestaram favoráveis ao prosseguimento do processo contra o deputado que foi flagrado recebendo dinheiro supostamente proveniente de propina. 

Com o slogan “Do povo para o povo” Lebrão foi o deputado mais votado na última eleição para deputado Estadual com 20.357 votos, 2.748 votos só em Porto Velho.

Os quatro prefeitos(as) alvos da operação Reciclagem, inclusive a prefeita de São Francisco do Guaporé, LEBRINHA, que é filha de Lebrão, e que foram presos e afastados de suas funções publicas no dia 25 de setembro, continuam recolhidos na corregedoria da PM que fica no Presidio Pandinha em Porto Velho. 

Um comentário

Unknown disse...

É ano eleitoral atenção rondonienses vamos fazer valer o voto vote certo não vote em candidato com antepassado sujo em nosso estado. Acorda Rondônia vamos exterminar esses corruptos ladrões.