Publicidade

Últimas Notícias

REBELDIA - PASTOR DA ZONA SUL DE PORTO VELHO DIZ EM LIVE QUE "COLEGAS PASTORES QUE OBEDECEM DECRETO, SÃO COVARDES!"

O pastor César Costa Oliveira, que comanda um templo da Igreja Assembleia de Deus na zona sul de Porto velho, fez uma live polêmica na manhã de segunda-feira, 25, em sua página do Facebook, e a pregação viralizou, dividindo opiniões. 
Na live, através de citações de versículos bíblicos, o pastor afirma que Deus permite “essa praga”, se referindo ao novo Coronavírus, para que o povo se converta ao cristianismo e que os já cristãos não precisam temer, porque por mais que sejam contaminados, Jesus irá lhes curar, assim como curou a ele, sua mãe e outros membros da denominação que comanda e que contraíram a Covid-19.

Porém, a parte mais polêmica do longo discurso realizado por César foi o trecho no qual ele afirma que os decretos estão sendo criados apenas para impedir o povo de adorar a Deus nos templos, assim como outros que foram estabelecidos no tempo bíblico pelos reinados da época, porém, os discípulos não os obedeciam.

Além de convidar os cristãos a desobedecer os decretos de distanciamento e isolamento social, o pastor afirma que os governantes que os criaram são “ladrões e incircuncisos”, termo que no Antigo Testamento era usado para dizer que uma pessoa não fazia parte do povo escolhido por Deus. Na verdade era usado quase com o sentido de um palavrão.

Não satisfeito, César faz uma crítica ao período eleitoral, afirmando que na época de campanha, tudo estava liberado para os candidatos, porém, agora os empresários são prejudicados com o fechamento do comércio.

Para o pastor, caso o governo ou o Poder Judiciário, nenhum dos dois não faria falta alguma e seria até melhor que não fossem remunerados, porém, a paralisação do comércio e das igrejas gera prejuízo.

Afirmando nunca ter recebido um "sim" na vida, mas já tendo passado por cima de muitos "nãos", Cézar disse que os pastores que fecham seus templos em respeito aos decretos municipais de enfrentamento à Covid-19 são covardes e que o povo não precisa temer em ir para as ruas, pois caso sejam presos ainda receberão salário do governo, se referindo ao auxílio-reclusão.

Dentre outras instruções, o pastor pede para os fiéis não se "ajoelharem" diante de corruptos e ladrões que querem ditar regra para o povo de Deus, pois o decreto do cristão é a Bíblia.

Um comentário

Gabi disse...

Quem deveria ser preso é esse irresponsável!