Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - DEPUTADO GERALDO DA RONDÔNIA ATACA NOVAMENTE, E SÓ NÃO FOI PRESO PORQUE TEM "IMUNIDADE PARLAMENTAR"

 Visivelmente alterado e irritado, deputado invade Hospital Regional de Ariquemes usando máscara no queixo, desacata servidores na frente de quarnição da PM que foram ao local atender a ocorrência.

O fato aconteceu na manhã do último sábado onde uma guarnição da Policia Militar foi chamada pela diretora do Hospital Municipal de Ariquemes, Sra. Esther Paulla Pessoa Boni.

Conforme foi narrado a equipe de policiais e narrados na ocorrência policial, o deputado Geraldo da Rondônia chegou ao local para realizar uma fiscalização da infraestrutura que o hospital apresentava e as condições com que os pacientes estavam sendo tratados.

Ocorre que ao chegar no local, o parlamentar, usando máscara no queixo, foi adentrando em várias salas de uso e acesso restrito, destinado apenas ao uso de profissionais ligados ao tratamento contra o covid-19 e vitimas do referido vírus, que estavam internados. Informado que estava em local proibido e se expondo e também expondo pacientes e servidores ao risco de contaminação pelo vírus, devido as suas várias mutações e que sua forma agora é mais letal e muito mais agressiva, o deputado então começou uma sequência de agreções verbais contra a diretora: "Você é uma péssima profissional, a culpa é sua desta instituição ser uma porcaria, você é incompetente, você não deveria estar aqui, a saúde esta pagando um preço alto por sua culpa, etc, etc.."

Ainda em sala restrita o deputado se deparou com a enfermeira Clarice Coutinho, e começou mais uma bateria de xingamentos contra a profissional de saúde: "Você nem deveria estar aqui, eu conheço o seu passado, você é uma noiada, você não merece estar trabalhando nos hospitais por conta de seu passado, você não merece cuidar de pacientes, etc, etc..."

Clarice ficou muito abalada e envergonhada com a situação, já que segundo ela, no passado fora usuaria de entorpecentes, mas que conseguiu dar a volta por cima e hoje é uma pessoa honrada, trabalhadora e concursada do município de Ariquemes. 

A secretária de saúde do município, Sra, Milena Pietrobon Paiva foi solicitada a comparecer ao hospital, e ao chegar ao local, também testemunhou parte das ações do deputado Geraldo da Rondônia contra suas servidoras.

O parlamentar não se intimidou nem com a presença da PM e de profissionais de imprensa que já se faziam presente ao local, e registraram tudo em vídeos e fotos, alem da captura das imagens por camera de monitoramento do Hospital. 

Outras pessoas que presenciaram toda a ação tresloucada do deputado, também foram arroladas como testemunhas na ocorrência policial nº 240797

A PM coube apenas registrar o ocorrido, tendo em vista o parlamentar gozar de imunidade prevista na constituição Federal em seus artigos 27º e 53º onde diz: 

Art. 27. O número de Deputados à Assembléia Legislativa corresponderá ao triplo da representação do Estado na Câmara dos Deputados e, atingido o número de trinta e seis, será acrescido de tantos quantos forem os Deputados Federais acima de doze. § 1º Será de quatro anos o mandato dos Deputados Estaduais, aplicando- sê-lhes as regras desta Constituição sobre sistema eleitoral, inviolabilidade, imunidades, remuneração, perda de mandato, licença, impedimentos e incorporação às Forças Armadas (cf 98) (grifo meu). Art. 53. Os Deputados e Senadores são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos. § 2º Desde a expedição do diploma, os membros do Congresso Nacional não poderão ser presos, salvo em flagrante de crime inafiançável. Nesse caso, os autos serão remetidos dentro de vinte e quatro horas à Casa respectiva, para que, pelo voto da maioria de seus membros, resolva sobre a prisão. 

A ocorrencia foi registrada como Pertubação do trabalho ou sossego alheios e constrangimento ilegal. 


2 comentários

Unknown disse...

O dever o cara e esse ainda tem babaca pra fazer materia contra ele o país viu

Unknown disse...

Ainda tem q ser aprovado pra postar o comentário kkkkk será q toda a população sabe disso