Publicidade

Últimas Notícias

BOMBA - ACORDO DE BASTIDORES EMPURRAM DECISÃO SOBRE GERALDO DA RO PARA O FINAL DE DEZEMBRO DE 2022

"Caldeira, o acordo foi feito a algum tempo, e como você gosta de pesquisa, pode fazer as contas de quantas terças-feiras tem até o final de 2022, excluindo os feriados e os meses de recesso..."
A fonte que procurou a reportagem, tem trânsito livre nos corredores da ALE e com forte influência na presidência da casa, e nos garantiu que até a falta de quórum na sessão desta terça feira, fazia parte do acordo. 

A "comissão de ética" segundo o denunciante, está eivada de falhas, e são "falhas acertadas, também nos bastidores" para que, mesmo se ocorrer uma "grande pressão popular" e os deputados tenham que levar o processo adiante, furando assim o acordo de levar o mandato de Geraldo até o final de 2022, essas falhas devem anular todo o processo.

Ainda segundo o denunciante, que fez questão de nos encontrar pessoalmente em local reservado, o advogado do Dep. Geraldo da Rondônia, também tem como clientes, os deputados Jhony Paixão (REPUBLICANOS), Edson Martins (PMB), Luizinho Goebel (PV) e Chiquinho da Emater (PSB) tornando assim, todas as decisões como suspeitas.

Edson Martins está com mandato cassado e faz parte ativamente nas decisões da comissão de ética, e a decretação da perda do mandato, é mais uma das falhas que devem contribuir positivamente para as pretensões desse grupo em fazer com que Geraldo cumpra com seu mandato até o final, não dando chances ao suplente Jesuino Boabaid, que segundo o denunciante, o grupo quer manter bem longe do parlamento estadual.

Uma planilha apresentada pela minha fonte, confirma suas denuncias. Nessa planilha, ele faz um cruzamento das informações repassadas pelo relator Dep. Eyder Brasil, que "pelo regimento, ainda devem levar 45 sessões ordinárias para que se chegue a um veredito final do caso GERALDO RO"

As reuniões e sessões ordinárias estão acontecendo todas as terças feiras, e começando a contar desde o dia 31 de agosto de 2021 até 14 de dezembro de 2022, teremos feriados em 07 de setembro, 12 de outubro 2 de novembro todos caem na terça feira. Dia 14 de dezembro começa o recesso parlamentar que deve durar até o inicio do mês de março de 2022. 

01 de março e 15 de novembro de 2022 também são feriados e caem na terça feira. Ainda temos o recesso do meio do ano, a eleição que deve afastar todos os deputados das sessões na ALE, temos ainda semana santa, e finalmente o recesso de final do ano. 

"Caldeira, se eles fizerem reunião REGIMENTAL todas as terças para cumprir o rito, mesmo assim, até o dia 14 de dezembro de 2022, apenas 37 sessões devem ser realizadas. ESQUEÇAM A CASSAÇÃO!" 

O denunciante pediu a preservação de seu nome, mas fez questão de me entregar documentos, e alguns áudios, que comprovam suas denuncias. 

Nenhum comentário