Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - GOVERNADOR DEVE ANUNCIAR A QUALQUER MOMENTO A REDUÇÃO NO PREÇO DA GASOLINA E GÁS DE COZINHA

O Governador Cel. Marcos Rocha (sem partido) publicou nas suas redes sociais que "voltou de Brasília trazendo boas novidades a respeito do gás de cozinha e da gasolina,"

Ainda sobre a publicação do Governador, que foi feita no inicio desta madrugada, ele diz que na sua próxima postagem ele anuncia essa novidade, pois está finalizando estudos sobre o tema.

Após mais um aumento no preço da gasolina, que elevou o valor do litro para mais de seis reais, e do gás de cozinha para mais de 110 reais, intensificaram-se as criticas ao governo, já que em todas as aparições do presidente Jair Bolsonaro, em que ele é cobrado, ele SEMPRE MANDA COBRAR DOS GOVERNADORES, "porque ele zerou os impostos federais dos combustíveis".

Portanto, "boas novidades" devem ser mesmo a redução da taxa cobrada sobre o ICMS que encarece e muito, o preço do combustível. 

 REFORMA DA RESIDÊNCIA OFICIAL

Marcos Rocha também falou da "grande polemica da semana" e que tomou conta das redes sociais e foi manchete em grandes sites e postagens de supostos opositores de Marcos Rocha.

VEJAM O QUE ELE DISSE SOBRE A REFORMA DE 900 MIL REAIS

Ao chegar de Brasília, identifiquei o processo de cotação de móveis para a Residência Oficial. Um gasto que seria absurdo, de 900 mil reais. Ele havia sido iniciado de forma automática e padronizada pela SUGESP (órgão que tem a missão de manter funcionando todo o palácio Rio Madeira), a fim de atender as normas vigentes. Esses processos automáticos acontecem, pois o palácio – feito em governos anteriores – não foi completamente concluído.

— Determinei a suspensão imediata. Mesmo sendo apenas uma cotação, considero dispensável e desnecessário, pois, de toda forma, eu iria barrar o futuro processo de compra. Considero gastos assim um desperdício. Principalmente num momento de pandemia.

— Todos que me conhecem sabem que, como governador prezo pela austeridade e o exemplo, evitando qualquer luxo e gasto desnecessário.

— Infelizmente, algumas bestas-feras fabricam falsas notícias com o único objetivo de desinformar. Pegam um pedaço da verdade e manipulam para gerar uma mentira e enganar a população. Não têm argumentos para agir com moralidade. Desprovidas de caráter e com sede de poder, não têm a honra de admitir os avanços que temos conquistado. Pessoas que gritam muito, mas pouco fazem. Esquecem, entretanto, que mentir e manter um discurso de destruição acaba dando errado para si próprio. O mal por si só se destrói! Deus é a nossa justiça! 




Nenhum comentário