Publicidade

Últimas Notícias

MAIS UMA - PREFEITA DE GUAJARÁ-MIRIM INSTITUI O "TELETRABALHO" PARA SECRETÁRIO DE SAÚDE QUE CUMPRE PRISÃO DOMICILIAR

A prisão domiciliar é o beneficio concedido ao indiciado, acusado ou condenado para ficar recolhido em casa/preso em casa, desde que preenchidos alguns requisitos impostos por lei ou até mesmo por outros motivos, ou seja, tal modalidade de prisão tem tanto natureza cautelar quanto pode representar uma forma de cumprimento da pena.

JOÃO PAULO PRIMUS FERNANDES está sendo processado pelo crime de falsidade ideológica, uso de documento falso, falsificação de documento público, exercício ilegal da medicina e peculato, fazendo-se passar pelo doutor “Liszt Jonney Silva dos Santos”, cujo diploma utilizou e a partir dele falsificou cédula de identidade médica do Conselho Federal de Medicina.

Mesmo diante de tantas denuncias, com grande repercussão na mídia e revolta da população, a Prefeita Raissa Paes e seu esposo, estão "bancando" a nomeação do presidiário, inclusive instituindo o SERVIÇO REMOTO para as reuniões do secretário.

Nesta segunda feira, a administração municipal disponibilizou um veiculo do tipo camionete, para vir a capital buscar o secretário e levar até o seu local de trabalho, já que o mesmo não pode se ausentar do local aonde cumpre a pena de prisão domiciliar, a não ser que comunique antecipadamente a justiça federal de São Paulo, o que certamente sua defesa deve ter feito.

A revolta da população é grande e já se fala em manifestações e até acampamento em frente a sede do Ministério Publico para cobrar um posicionamento.

A promotoria de Justiça de Guajará-Mirim vem sendo constantemente desmoralizada pelo casal que administra de maneira vergonhosa o munícipio de Guajará, e recentemente, até um vereador (KERLING BRITO), falou com todas as letras que a promotoria de justiça do local, É CORRUPTA! 

Os vereadores da Pérola do Mamoré também não se manifestaram e nem devem, já que a grande maioria, 10 dos 13, comem na mão do marido da prefeita, que dita as ordens e eles cumprem como cordeirinhos, VERGONHOSO!
 

2 comentários

Unknown disse...

AGORA são 11 vereadores que comem a sobra dos resto da comida da prefeita e do seu Bento. A POPULAÇÃO tem que se manifestar é na frente do Fórum eleitoral para precionar o mm.Juiz eleitoral, já que na época, acatou o pedido do Ministério Público da ANULAÇÃO da chapa MDB. Isso foi em 07/01/21 e até agora NÃO fez nada.

Anônimo disse...

Isso é pro povo aprender! Antes de votar avalie melhor seus representantes.

E não colocar uma pessoa com rostinho bonito, que não sabe nem administrar a própria vida, e acha que sabe administrar uma cidade.