Publicidade

Últimas Notícias

VERGONHA - Geraldo da Rondônia leva dois assessores para passear em São Paulo recebendo 5 diárias cada e gastam mais de 30 mil reais

É realmente vergonhoso o que o ainda deputado Geraldo da Rondônia anda aprontando com a plena conivência e cumplicidade de seus pares da mesa diretora da ALE, que fogem de reunião como o diabo foge da cruz para não decretarem a perda do mandato.

Com duas condenações transitado em julgado, com decretação de perda de mandato desde novembro do ano passado, apenas o presidente da Assembleia, Dep. Alex Redano é favorável ao cumprimento da ordem judicial que decretou a perda de mandato do deputado "porra louca" que desafia os pares a justiça. 

No último dia 06/08, Geraldo solicitou e foi atendido em pedido de 5 diárias, com publicação no dia 08/08, véspera da reunião que iria cassar seu mandato, para ele e para seus assessores Marcel Fabiano da Silva e Wesley de Andrade Menezes, para no período de 07/08/2022 a 11/08/2022 irem via transporte aéreo, irem de Porto Velho/RO a São Paulo/ SP, participar de reunião junto a Comissão de Indústria e Comercio na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. PURA BALELA!

As despesas dos três turistas da ALE, custou aos cofres públicos, valores que se aproximam de 30 mil reais, conforme cotação de passagens, hospedagens e despesas com alimentação e translado, e ainda as diárias no valor de 18 mil reais aos três. 

A reunião que iria decretar a perda do mandato do deputado, não aconteceu por falta de quórum, já que dos sete membros, (Jean de Oliveira, Jair Montes, Marcelo Cruz, Jhony Paixão, Alex Silva, Cirone Deiró e Alex Redano), apenas o presidente Redano Compareceu.

No momento em que era para o deputado ouvir o veredito final de sua desastrosa passagem pelo mandato da ALE, recheado de denuncias de toda a natureza, inclusive em uma bem recente   (ainda não tornada publica) de uma medida protetiva de uma parente sua, que recebeu um golpe típico de grandes estelionatários, o tresloucado deputado está passeando na Avenida Paulista, aprontando sabe-se lá o que, juntamente com seus assessores. 




Nenhum comentário