sábado, 27 de abril de 2013

DALTON DI FRANCO USA O NOME DA LOJA MOVEIS GAZIN PARA SE PROMOVER

O Duble de vice prefeito Dalton Di Franco usa a desgraça do povo para se promover, mas a mascara acaba de cair. Por trás dessa historia triste que se abateu sobre essa família tem uma outra muito revoltante, o apresentador do programa Plantão de Policia que nas horas vagas também é o vice prefeito de Porto Velho, procurou a Associação Resgatando Vidas, da Missionaria Irmã Nina, solicitando que levasse aquela família para lá, já que seu patrocinador, Moveis Gazin, iria ajudar com todas as despesas, inclusive ele falou isso no ar para todos os seus fieis telespectadores. Muito bem, esse blogueiro aqui falou com o empresario dono da Loja Moveis Gazin que já sabia dessa lambança do apresentador e agora ex patrocinado, que está furioso com a atitude baixa do politico Dalton Di Franco.
O Empresario Mario Gazin é um homem serio e sempre muito preocupado com o social, suas empresas desenvolvem varias ações sociais Brasil a fora, mas todas essas ações são programadas, como deve ser em todas as grandes, medias e pequenas empresas. O Sr. Mario Gazin me falou dentre outras coisas que essa ação de ajuda a essas famílias despejadas do Jardim Santana III não estavam programadas em seu orçamento, que a unica coisa programada para esse mês era uma doação no valor de 100 mil reais para o Hospital do Câncer de Umuarama e que na semana passada já fez um repasse de 30 mil reais faltando apenas 70 mil para complementar o valor orçado. 
 Segundo o empresário Mario Gazin, o Sr. Dalton e seu programa Plantão de policia acabaram de perder o cliente, falou também que o apresentador e vice prefeito quer se promover politicamente as custa do dinheiro dos outros, mas que já esta tomando as providencias no sentido de responsabilizar o apresentador quanto a ajudar aquela família, e que a Gazin, como teve seu nome envolvida vai fazer alguma coisa sim, mas vai cobrar do Sr. Dalton Di Franco.
O Vice prefeito de Porto Velho mentiu descaradamente para a população, assim como já tinha feito em toda a campanha eleitoral, ele nunca fez uma unica ação em seu programa ou fora dele, no sentido de ajudar aquelas pessoas que ele, direta ou indiretamente ajudou a colocar na frente da prefeitura, suas mentiras e sua cara de pau vão lhe render um grande prejuízo. Dalton Di Franco para quem não sabe, acaba de comprar uma casa no valor de mais de 600 mil reais, e ele só está vice prefeito por menos de quatro meses.
Todas essas informações, menos a da casa nova, também podem ser comprovadas falando diretamente com o Sr. Mario Gazin que falou que está a disposição para qualquer esclarecimento sobre esse fato.

domingo, 14 de abril de 2013

COOPCENT-RO um sonho que virou realidade dos Catadores de Rondônia

Dia 06 de março de 2013 estiveram reunidos no escritório da Empresa Lamar Contabilidade, em Ji Paraná, representantes de vários municípios que fazem parte da Central das Cooperativas de Material Reciclado de Rondônia, COOPCENT-RO.
Coordenação: Cootraron
Este projeto único e inovador no estado de Rondônia e em todo o Norte do País nasceu de uma necessidade de livrar os catadores de nosso estado da mão de atravessadores e aproveitadores que escravizam essa classe a muitos e muitos anos. Os atravessadores do território central e de todo interior de Rondônia que antes pagavam uma miséria pelos produtos coletados e separados, como o PET por exemplo, agora se quiserem comprar, vão ter que negociar com a rede e pagando o preço justo, chegou a hora de acabar com a exploração de nossos catadores.
   



A primeira diretoria da COOPCENT foi formada o Sr. Celso da Coocamarji é o presidente, contamos com representantes de 35 municípios e aproximadamente 700 catadores sendo beneficiados diretamente com a comercialização de seus produtos. A rede está em franco funcionamento, ritmo acelerado para recuperar o tempo perdido, a cooperativa de Ariquemes, Coocare que corria um serio risco de desaparecer, foi a primeira beneficiada com a compra de sua tão sonhada prensa e a logística de transporte, sua primeira carga com 70 berg's com PET acaba de ser fechada e comercializada pela rede.
Dia 30 de Abril acontece em Cacoal o primeiro grande evento da Rede COOPCENT-RO, será o I SEMINÁRIO COOPCENT-RO. Porto Velho também tem seu representante na rede, é a Associação Unidos Pela Vida, seu presidente, Miguel Souza é membro do conselho fiscal e também estará presente neste grande evento.


POLITICANDO NO TEMPO - Com 73% de aprovação...


A campanha 2014 já esta nas ruas, o ex-presidente LULA abriu a campanha dizendo que a prioridade é reeleger Dilma e o resto a gente pensa depois. Muito bem LULA, o resto é resto, o pobre vai continuar pobre porque pobre tem que reeleger Dilma e no final de oito anos se LULA ainda estiver solto certamente ele virá para substituí-la, é vida que segue.

E com 73% de aprovação de sua administração na capital de Rondônia apresento agora a vocês o futuro governador do estado, o Sr. Rober....(silêncio sepulcral...) desculpem senhores, acabo de ser informado que o nosso futuro governador não vai poder estar aqui hoje porque teve um “pequeno” probleminha mas que não é nada de mais, seus advogados já estão procurando um desembargador ai que é amigo de longas datas e vai resolver tudo, tudinho mesmo, podem acreditar!

Qual foi o problema de nosso futuro governador? Bem, vocês lembram daquela luz que falaram que tinha no fim do túnel? Pois bem, ali não tinha luz nenhuma, e a oposição acabou convencendo o Ministério Publico que lá tinha uma luz sim, e a luz vinha de uma lâmpada, uma lâmpada muito valiosa que foi comprada pela EMDUR com recurso do município, e não é que essa lâmpada sumiu e foi aparecer justamente na casa do nosso futuro governador! Mas isso não é motivo de desespero não, nosso candidato esta neste momento, em uma cela do pandinha, reunido com seus advogados, para traçar uma estratégia de anular as ações do MP. Pois é, enquanto essa PEC 37 não for aprovada vamos ter que conviver com esse tipo de perseguição. 36 horas depois... nosso ex futuro governador vai falar... Em dezembro de 2012 eu estava com 73% de aprovação de minha administração a frente da prefeitura, isso me credenciava de uma maneira muito tranquila, a disputar o cargo de Governador, senador, ou a qualquer outro cargo, com esse conjunto de ações, isso vocês não tenham duvidas, destroem a reputação de um homem...Eu não tenho mansões, eu não tenho faculdades, eu não tenho hotéis, eu não tenho fazendas...eu não sou ladrão, eu não roubei o dinheiro dessa cidade, eu não sou chefe de quadrilha, eu não sou um Gangster, eu fiz muito por essa cidade....vou provar minha inocência, eu prometo a vocês, como vocês sabem, sempre cumpro com todas as minhas promessas, vejam ai a questão dos viadutos, o asfalto, a água tratada...vou provar que tudo que estão falando de mim é intriga da oposição.
Contato: [email protected] 
Fonte: Carlos Caldeira
  • POLITICANDO NO TEMPO - Com 73% de aprovação...

JARDIM SANTANA III - INJUSTIÇA, VIOLÊNCIA, TRISTEZA E COVARDIA


O dia 21 de março de 2013 vai ficar para sempre marcado na memoria de 350 famílias que foram despejadas de suas residencias no assentamento denominado jardim Santana III. Na manhã chuvosa de quinta feira os moradores foram despertados com oficiais de justiça, força policial armados, e maquinas pesadas para colocarem abaixo o sonho de todas aquelas famílias que ali construíram com honestidade e muito trabalho, construíram dignidade... 
No dia anterior, representantes do povo, que foram eleitos para defender os direitos desse mesmo povo, farsantes travestidos de amigos, estiveram no local, garantindo aos moradores que nada ia acontecer, que eles poderiam colocar suas cabeças no travesseiro e dormir tranquilo, que eles estavam cuidando para que aqueles que construíram suas casas, não tivesse que procurar outro lugar, não tivessem seus sonhos destruídos. Tudo falácea, tudo mentira, os vereadores que foram mentir para o povo, foram os mesmo que viraram as costas quando a reintegração de posse chegou: Marcelo Reis, Marcio do SITETUPERON e Bengala e ainda o secretario de regularização fundiária Cristian Camurça.  
Hoje essas pessoas estão acampadas em frente a prefeitura de Porto Velho esperando uma solução jurídica  para o imbróglio, quase um mês já se passou, no inicio, com o clamor popular, muitas doações chegaram para manter aquelas pessoas de pé, a solidariedade de nossa população foi muito grande, doadores anônimos iam chegando e se juntando para ajudar, doadores não tão anônimos também foram chegando, ajudaram, publicaram em suas paginas do Facebook e seguiram suas vidas normalmente. Doador forte, solidário, com Deus no coração, empresario de sucesso, rico, Kazan Roriz de Carvalho foi convocado a ajudar desde o inicio, mantém as doações até hoje, peitou o prefeito, convocou seu Staff jurídico, foi acusado de querer se promover politicamente, se aborreceu com razão, quase desiste de tudo, mas contra tudo e contra todos se mantem firme no proposito de ajudar. Kazan se propôs a  comprar a areá, se possuir documentos legais e doar aos desabrigados, em troca quer apenas que o nome do bairro passe a se chamar: CIDADE DE DEUS!