Publicidade

Últimas Notícias

POLITICANDO NO TEMPO - Com 73% de aprovação...


A campanha 2014 já esta nas ruas, o ex-presidente LULA abriu a campanha dizendo que a prioridade é reeleger Dilma e o resto a gente pensa depois. Muito bem LULA, o resto é resto, o pobre vai continuar pobre porque pobre tem que reeleger Dilma e no final de oito anos se LULA ainda estiver solto certamente ele virá para substituí-la, é vida que segue.

E com 73% de aprovação de sua administração na capital de Rondônia apresento agora a vocês o futuro governador do estado, o Sr. Rober....(silêncio sepulcral...) desculpem senhores, acabo de ser informado que o nosso futuro governador não vai poder estar aqui hoje porque teve um “pequeno” probleminha mas que não é nada de mais, seus advogados já estão procurando um desembargador ai que é amigo de longas datas e vai resolver tudo, tudinho mesmo, podem acreditar!

Qual foi o problema de nosso futuro governador? Bem, vocês lembram daquela luz que falaram que tinha no fim do túnel? Pois bem, ali não tinha luz nenhuma, e a oposição acabou convencendo o Ministério Publico que lá tinha uma luz sim, e a luz vinha de uma lâmpada, uma lâmpada muito valiosa que foi comprada pela EMDUR com recurso do município, e não é que essa lâmpada sumiu e foi aparecer justamente na casa do nosso futuro governador! Mas isso não é motivo de desespero não, nosso candidato esta neste momento, em uma cela do pandinha, reunido com seus advogados, para traçar uma estratégia de anular as ações do MP. Pois é, enquanto essa PEC 37 não for aprovada vamos ter que conviver com esse tipo de perseguição. 36 horas depois... nosso ex futuro governador vai falar... Em dezembro de 2012 eu estava com 73% de aprovação de minha administração a frente da prefeitura, isso me credenciava de uma maneira muito tranquila, a disputar o cargo de Governador, senador, ou a qualquer outro cargo, com esse conjunto de ações, isso vocês não tenham duvidas, destroem a reputação de um homem...Eu não tenho mansões, eu não tenho faculdades, eu não tenho hotéis, eu não tenho fazendas...eu não sou ladrão, eu não roubei o dinheiro dessa cidade, eu não sou chefe de quadrilha, eu não sou um Gangster, eu fiz muito por essa cidade....vou provar minha inocência, eu prometo a vocês, como vocês sabem, sempre cumpro com todas as minhas promessas, vejam ai a questão dos viadutos, o asfalto, a água tratada...vou provar que tudo que estão falando de mim é intriga da oposição.
Contato: [email protected] 
Fonte: Carlos Caldeira
  • POLITICANDO NO TEMPO - Com 73% de aprovação...

Nenhum comentário