Publicidade

Últimas Notícias

“A Ana não dá mais oito. Dava, mas ultimamente não está dando nada", diz deputada em templo evangélico

Parlamentar faz piada de duplo sentido durante sessão itinerante da Assembleia Legislativa realizada em igreja evangélica.

Vilhena, Rondônia -  A deputada estadual Ana Lúcia Dermnani (PT do B), que responde pelo apelido de Ana  8, esteve na sessão itinerante realizada pela Assembleia Legislativa de Rondônia na cidade de Cerejeiras. O evento aconteceu em um templo evangélico na última quinta-feira, 07. O discurso da parlamentar foi destaque, embora ela não tenha falado de nenhum assunto de interesse público.
O pronunciamento de Ana da 8 chamou a atenção pelo volume de vulgaridades ditas pela visitante.
 Ana da 8 está envolvida na Operação termópilas. Ela foi acusada de cobrar - e receber propina - do então presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Valter Araújo (PTB), que está preso.
 A deputada afirmou no discurso da sessão da Assembleia em Cerejeiras que nunca teve um mísero voto no Cone Sul, mas planeja ter.
“Eu não tirei nem um único voto aqui no Cone Sul, mas quero um votinho aqui também, né?”, disse a deputada. 
A parlamentar também se valeu de uma piada de duplo sentido para falar dos escândalos que se envolveu em 2011. “A Ana não dá mais oito. Dava, mas ultimamente não está dando nada. Não estou dando nada, de tanta bomba”, disse a deputada, fazendo uma piada de duplo sentido com o nome  que usa na vida pública.

Com informações da Folha do Sul Online

Nenhum comentário