Publicidade

Últimas Notícias

30.09 - ALIANÇA - Reunião pode selar acerto político entre Jair Montes e Nazif

Dia primeiro de outubro o site www.rondoniaovivo.com.br  siu com a seguinte matéria:


Uma reunião realizada nesta última segunda-feira (30) trouxe a tona uma articulação política no mínimo curiosa que pode se desenrolar nos próximas dias na capital. Trata-se de uma possível aliança entre o prefeito da capital Mauro Nazif (PSB) e o vereador preso durante operação Apocalipse, Jair Montes.


Expulso do partido que o elegeu à cadeira de vereador, o PTN, Jair Montes é apontado como o intermediador dos chefes da suposta ORCRIM que aplicavam golpes em operadoras de cartões de crédito utilizando várias empresas de Porto Velho.
Uma dessas empresas é de propriedade de Jair Montes. Uma loja de produtos para animais domésticos que chegou a movimentar mais de cinquenta mil reais em um único numero de cartão de crédito em apenas um dia.
No inquérito elaborado pela Polícia Civil do Estado de Rondônia, o vereador Jair Montes também é acusado de aliciar candidatos durante o período eleitoral para participarem do esquema, Jair foi o último vereador a ter seu Habeas Corpus deferido pela justiça.
Mauro Nazif vem passando por um período de turbulência política desde que assumiu a cadeira de prefeito de Porto Velho, com boa parte das contas do município travadas, Nazif sofre duras críticas da população e de uma pequena bancada de vereadores.
No início de sua gestão um de seus maiores críticos na Câmara Municipal era o próprio Jair Montes, que após suas confusões policiais esqueceu-se das queixas contra a prefeitura, e ao que tudo indica não serão mais pautas de seu trabalho após essa reunião.
Fonte: Rondoniaovivo
Vejam também os comentários no dia dessa postagem:
  • donato03/10/2013 - porto velho-ro
    nossa! como que pode uma pessoa que é acusado de roubo e outras coisa, ainda volta para camara municipal e ainda faz aliança com o prefeito. Só em porto Rondônia mesmo.
  • Tito03/10/2013 - P.Velho/RO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK. O povo do nosso Brasil é muito igenuo mesmo. O Dr. Mauro se aliou a corja dos Gurgacs nas eleições e o povo o elegeu prefeito, agora fica escandalizado com essa provável aliança com o criminoso Jair Montes.
    Se o povo imaginasse o que realmente anda fazendo esse Dr. Mauro e sua trupe ficaria realmente escandalizada. Essa sua forma "lenda urbana" de governar tem seu motivo e acreditem, o negócio é bastante feio. Esperemos que a Polícia Federal logo pegue essa guangue.
  • José batista03/10/2013 - Porto Velho
    É uma vergonha que seja feita uma aliança expúria como essa, se isso realmente proceder, estará caracterizado tacitamente que o Mauro Nazif já entrou de caso pensado e nas alianças que iria fazer.

    O povo precisa acordar e expulsar todos esses políticos safados, no braço, daqui. Esqueçam justiça, na terra não existe. A única justiça que funciona aqui na terra, é a justiça dos morros cariocas, onde, a aplicação da pena é imediata e irrecorrível.
  • Eliomar Martins da Silva03/10/2013 - Porto Velho - RO
    Pelo amor de Deus!! parem com esse negócio de culpar o povo pelas péssimas atuações dos políticos, oras!!, aqui escolhenos os políticos a dedo, que culpa tem o povo se depois de eleitos, os candidatos se entregam a corrupção?A culpa é do TRE e da assembléia, permitindo que os políticos, mesmo depois de confirmado a corrupção, ainda permanece no cargo político, aqui no meu trabalho, se eu for suspeito de um roubo, vou pra rua na hora e por justa causa, se a assembléia fizesse o msmo, não teríamos tantos corruptos representando o povo, lugar de corruptos é na cadeia, isso tem que mudar, lugar de políticos é na cadeia!! duvido que sobre um. (Que me perdôe os politicos honestos).
  • AIRAM03/10/2013 - PORTO VELHO
    Até pode ser noticia plantada. Mas, como diz o ditado onde a fumaça há fogo. E, a muito tempo que anulo meu voto pois a máxima de "tem que escolher o menos ruim", não existe pra mim. E como sempre, procuro verificar quem está apoiando o candidato (e só tem cobra criada na nossa política), me recuso a volocar qualquer um para SE representar (enriquecer as minhas custas)em qualquer escala política.
  • maria Cruz03/10/2013 - porto velho-ro
    AS PESSOAS NÃO TEM LETREIROS NA TESTA, SABE EU ACREDITO NA DIGNIDADE DO DR. MAURO E PONTO FINAL. ACREDITO SER COISA DE PT ESSE TIP0 DE INVENÇÃO.
  • silvanei boenig03/10/2013 - porto velho-rondonia
    Só me faltava essa fazer aliança..com uma pessoa como Jair Montes...Ta querendo o impeachment é NAZIF..
  • nau02/10/2013 - porto velho
    Não se engane, todos políticos são iguais, tem uns que roubam e trabalham, outros, só roubam.
  • Souza02/10/2013 - Porto Velho
    O JUIZO DE DEUS CAIA SOBRE VÓS, PORQUE NESSA TERRA A JUSTIÇA DOS HOMENS JÁ MORREU PARA OS CORRUPTOS, SOMENTE FUNCIONA PARA PUTA, POBRE E PRETO.
  • Lázaro Oliveira de Souza02/10/2013 - porto velho
    DR.MAURO VAI SE ACABAR POLITICAMENTE,NUNCA MAS VAI SE ELEGER POLITICAMENTE

Nenhum comentário