Publicidade

Últimas Notícias

JAIR MONTES JÁ PEDIU O FASTAMENTO DO PREFEITO E HOJE É SÓ AMOR

Em entrevista no dia 25/06 vereador Jair Montes pede afastamento do prefeito Mauro Nazif, de Porto Velho, e hoje, vive um lindo caso de amor com o Prefeito.

­Em entrevista ao programa A VOZ DO POVO da Rádio Cultura de Porto Velho, o vereador Jair Montes, do PTC, anunciou que está reunindo informações que possam embasar o pedido de afastamento do prefeito Mauro Nazif (PSB), por ineficiência. - Há uma previsão legal, que estabelece que o prefeito pode ser afastado do mandato por ineficiência. Eu quero inclusive, trabalhar para levantar informações sobre a fraca atuação do prefeito Mauro Nazif (PSB), que pode ser cassado, por ineficiência. O prefeito sumiu, quem fala é o irmão dele, o secretário municipal de Obras (Semob), Gilson Nazif. Ninguém elegeu o Gilson, não entendo porque tudo é ele quem tem tomado a frente”, disse Montes. Segundo o vereador declarou ao entrevistador Armar Souza de Sá, “é muito ineficiente a gestão de Mauro Nazif. Ele brigou quatro vezes para ser prefeito. O povo lhe deu o mandato, mas acho que ele só queria ser prefeito, não estava interessado em trabalhar”.
Prefeito-inverno...
Arimar questionou se não seria hora de ter um prefeito de inverno, já que as desculpas para não se fazer nada durante seis meses é atribuída às chuvas. “É lamentável o desempenho dos Executivos e Legislativos, em suas diferentes esferas. Essa manifestação popular é uma prova de que a população não quer mais tolerar os desmandos. Como não trabalha durante o período chuvoso, não deveriam receber salários nesse tempo”.
Rua da Beira
O vereador Jair Montes, indagado, comentou que “a Rua da Beira é um nome feio. Estou pensando em mudar o nome, através de projeto na Câmara, para virar marginal Roberto Sobrinho, numa homenagem ao ex-prefeito”, observou.
De acordo com o vereador, “tudo que eu comunguei e comungo como cidadão, estou buscando trabalhar com seriedade o meu mandato. A partir do momento que fomos eleitos, temos um compromisso com a sociedade. Vereador é eleito pelo povo e tem essa atribuição”.
Montes cobrou mais atuação também do vice-prefeito, Dalton Di Franco:
- “Quando estava fora do poder, criticava todo mundo no programa (de TV) dele. Agora, ele nem fala nada, parece que a cidade nem tem problemas. Ou seja, foi eleito, ficou calado, não faz nada como vice-prefeito, mas recebe seu salário todo mês”, arrematou.
Ônibus, lixo, irmão Gilson
Como projetos, Jair Montes anunciou que vai cobrar que os ônibus coletivos que circulam na capital tenham no máximo 4,9 anos de uso, como é o recomendado.
- “Também, vou lutar pela tarifa social na passagem, para que haja uma redução significativa nos finais de semana e nos feriados”, completou.
Jair Montes denunciou a existências de máfias nos contratos de coleta de lixo e de transporte coletivo.
“Não vemos nenhuma atitude, nenhum ato por parte da prefeitura para corrigir essa bagunça. O prefeito prometeu acabar com essas máfias, mas não fez nada até agora”, esbravejou.
Ao final, ele criticou novamente o “desaparecimento” do prefeito:
“Nazif parece que cavou um buraco e se enterrou. Convidei o prefeito para prestar contas na Câmara e quem apareceu lá foi o irmão dele, o Gilson. Não aceito isso. O prefeito eleito é o Mauro e não o irmão dele”, finalizou. -

Nenhum comentário