Publicidade

Últimas Notícias

Clã Donadon não esta morto! Ainda...

Junior Donadon é o único pré-candidato a federal pelo PMDB no Cone Sul

junior donadon e lideres do pmdb
O senador da república, Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB apresentou na manhã deste sábado, 29, durante o encontro do partido em Ji-Paraná a lista de pré-candidatos a deputado federal do partido. O nome do vereador, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Junior Donadon, é o único do Cone Sul citado pela legenda que possivelmente concorrerá as eleições deste ano.

Ao todo o Partido do Movimento Democrático Brasileiro tem exatos 13 nomes que estão sendo analisados para a disputa eleitoral. De acordo com o senador a lista será reduzida com o tempo e a nominata oficial só será apresentada durante assembleia geral para a apresentação dos candidatos definitivos.
Marinha Raupp, Amir Lando, Vera Alice, Professora Cristina, Doutor Vasquez, Alexandre Basso, Lucio Mosquini, Mauro Pedro, Lindomar Garçon, Marcelo Bessa, Agnaldo Nepomuceno, Jeferson Lima, além do vereador Junior Donadon, são os concorrentes às vagas.
Para estas eleições o PMDB conta com 21 pré-candidatos a governador Brasil a fora. “O partido tem a maior bancada no senado federal, 2ª maior bancada no congresso nacional, os presidentes do senado e câmara são do partido, além do vice-presidente da república. Queremos manter esse quadro”, disse o senador.

Fonte: Extra de Rondônia

Nenhum comentário