Publicidade

Últimas Notícias

OPERAÇÃO TAPA BURACOS COM BANANEIRAS EM NOVO HORIZONTE

Noticia do Parceiro Giro Central
GiroCentral
Cristiano Will Lira
A população do distrito de Migrante Nopolis no município de Novo Horizonte do Oeste indignada com a atual gestão administrativa do atual prefeito Varlei resolveram plantar bananeiras no meio de uma rua totalmente esburacadas, a rua fica próximo a um bueiro deteriorado e abandonado a mais de dois anos pela secretaria de obras sem nenhuma manutenção e ou recuperação, no local é a travessa de um córrego.
O mais curioso é que o site de notícias GIROCENTRAL já denunciou o descaso aqui no portal no mês de Dezembro de 2014, no ato o Jornalista Cristiano conversou pessoalmente com o prefeito em seu gabinete, o mesmo afirmou que nos próximos dias estaria realizando a colocação de galerias pré-moldadas no local e chegou a culpar o DER pelo problema, devido a colocação de bueiros na rodovia 25.
Após 60 dias da matéria veiculada o problema ainda continua, só que desta vez o problema se alavancou e é risco eminente a população que circula pelo local, haja vista que o córrego fica localizado em uma esquina próxima de um posto de saúde distrital. Na mesma rua Sete de Setembro os buracos são grandes e interfere diretamente a passagem de pedestres e veículos pelo local, próximo a esta rua também a um colégio. As casas ao redor da rua sofrem com as enchentes constantes em virtude de apenas um bueiro não suportar as aguas que por ali passam. 
As galerias pré-moldadas citadas pelo prefeito Varlei, existe sim, e está no pátio da secretária de obras, porém com capoeiras já quase encobrindo-as, segundo informações estas galerias estão no pátio a mais de um ano, e não foram utilizadas ainda por falta de estratégia de trabalho. Pontes e bueiros nas próprias linhas vicinais do município a mais de dois anos também não recebem reparos, apenas alguns patrolamento porém apenas tirando o capim nascido sem um cascalhamento eficiente nas regiões que sempre danificam com as chuvas.
O Site GIROCENTRAL estará encaminhando esta matéria para o Ministério Publico de Nova Brasilândia para os procedimentos cabíveis, onde estará acompanhando o caso de perto. A população está cansada de esperar do então prefeito Varlei.


Nenhum comentário