Publicidade

Últimas Notícias

LENTE NERVOSA JULIO MALTA, É O HERÓI DO DOMINGO DE PASCOA!


“Lente Nervosa” salva criança de três anos que se afogava em piscina.


Por Anderson Nascimento
Equipe RondoniaVip

Neste domingo (5), uma data tão especial mundialmente conhecida por ser considerado, o dia em que o “coelhinho da pascoa” distribui ovos em todas as mesas. Por pouco, a alegria não se transformou em uma grande tragédia em um condomínio da Capital.

Estavam todos reunidos comemorando o grande dia, quando em determinado momento, uma criança de apenas três anos de idade caiu na piscina vindo a se afogar. Um Repórter Policial muito conhecido na Capital, conhecido por ser o “Lente Nervosa”, Júlio Malta, percebeu as pontas dos dedos da criança, como se estivesse clamando por socorro.

Lente Nervosa, que é pai de uma linda menina, que há poucos dias já conseguiu pronunciar a palavra PAI, não mediu esforços e correu, caindo na piscina com todos os seus pertences no bolso, com a única intensão, salvar a criança.

A atitude deste jovem foi parabenizada por todos. Emocionado, Júlio pronunciou as seguintes palavras, “É nesta páscoa, dia de renascimento, Deus me deu a oportunidade de salvar a vida de uma criança de apenas três anos, que caiu na piscina. Perdi um celular, que queimou ao entrar em contato com a água, molhei a carteira, documentos e dinheiro, mas nada disso importa, diante da situação de dever cumprido”, afirma e ainda ressalta, “ Agredeço à Deus por ter me dado a chance de fazer o bem”.

Amigos da imprensa parabenizam também o jovem pela atitude de heroísmo, força e coragem. Que Deus abençoe você grandemente irmão.

Fonte:RONDONIAVIP

Carlos Caldeira: "Quero parabenizar o amigo Julio Malta (Lente Nervosa) por seu ato de verdadeiro heroísmo".



Nenhum comentário