Publicidade

Últimas Notícias

FANTOCHE DO PREFEITO - DEPOIS DE REUNIÃO COM PREFEITO, PRESIDENTE DA CÂMARA ENGAVETA 4º PEDIDO DE IMPEACHMENT

Mauro Nazif manipula à sua maneira o presidente Bengala.
A cada dia que passa a população vem desacreditando mais e mais na câmara de vereadores. O atual presidente Jurandir Bengala (PT) age como um serviçal do prefeito Mauro Nazif e cumpre todas as determinações dadas pelo chefe do poder executivo municipal. Bengala esquece até que comanda uma casa de leis que tem a obrigação de fiscalizar à quem ele serve como um simples estafeta. 
Vale ressaltar ao chefe do legislativo municipal que o pedido de impeachment que foi protocolado na câmara no dia 06 de outubro, pelo eleitor Cleiton Guedes Lopes, tinha data para ser lida em plenário e ele não ó fez, segundo denuncias de servidores da casa, por ordem expressa do prefeito e do seu líder vereador Jair Montes (PTC). Afinal de contas a quem o vereador e presidente da câmara serve? Ao prefeito e seus secretários ou aos munícipes que pagam o seu salário e colocaram ele no poder? 
A câmara está entregue as baratas, as moscas e ratos, muitos ratos e o presidente Bengala que tomou posse dizendo que não iria aceitar escândalos e nem denuncias em sua gestão, está cumprindo muito bem o que afirmou na sua posse, já que os escândalos ele abafa juntamente com seus pares e as denuncias ele joga para baixo do tapete a mando do chefe maior, o Prefeito Mauro Nazif.
O cidadão Cleiton Guedes protocola 4º pedido de impeachment

Denuncias sobre a licitação fraudulenta da OCIMAR
O 4º pedido de impeachment contra do prefeito Mauro Nazif foi baseado em todas as denuncias, comprovadas até por uma comissão da própria câmara de vereadores, a respeito da contratação fraudulenta da empresa OCIMAR TRANSPORTES

Nenhum comentário