Publicidade

Últimas Notícias

TÁ DOMINADO, TÁ TUDO DOMINADO! PREFEITO ORDENA E JAIR MONTES VAI SER CONDUZIDO A VICE PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE PVH

ESSE VAI SER ELEITO O NOVO VICE PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE PVH
Demonstrando toda sua força e sagacidade pelo poder total no município de Porto Velho, o prefeito Mauro Nazif ORDENOU ao arremedo de presidente da casa, vereador Jurandir Bengala (PT), que já coloque em pauta na sessão de hoje, a votação para o preenchimento da vaga de vice presidência do parlamento mirim, vaga essa que até a semana passada era ocupada pelo vereador Dr. Macário Barros (PSB), que alegando "motivos particulares," renunciou ao cargo, mas que nos corredores da casa o motivo é porque Macário é completamente contra a maneira como o atual presidente Bengala vem  administrando, delegando poderes a pessoas sem credibilidade, relegando os servidores ao segundo plano, e dando enfase a um possível esquema de arrecadação de fundos para a campanha 2016.
ORDEM DO DIA COM A VOTAÇÃO DA VICE PRESIDÊNCIA
 
JAIR MONTES É O VIRTUAL VICE PRESIDENTE 
O atual líder do prefeito, Vereador Jair Montes (PTC) réu na operação apocalipse acusado de uma serie de crimes como: Lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva, assassinato, trafico de drogas, falsidade ideológica dentre outras acusações, deve ser conduzido ao posto de vice presidente, como candidatura única, mas pode ser que de última hora o vereador Everaldo Fogaça (PTB) também apareça na disputa, mas se isso acontecer, ele será um mero figurante, já que o prefeito já DEU A ORDEM para que Jair seja o vice, e ponto final!
O encalacrado vereador pode acumular a vice presidência e a liderança do prefeito mas provavelmente um outro líder deve ser escolhido, e se isso acontecer, eu aposto todas as minhas fichas no vereador Edwilson Negreiros como o futuro líder, já que ele também é de dentro da cozinha do Gilson/Mauro. É esperar pra ver.


Nenhum comentário