Publicidade

Últimas Notícias

ÔNIBUS DA RONDONORTE TEM PANE ELÉTRICA E TOMBA COM 18 PROFESSORES DA PREFEITURA DE PVH, NA BR 364 SENTIDO ACRE

EMPRESA RONDONORTE É UMA DAS EMPRESAS CONTRATADAS DA PMPVH

Ontem por volta das 22 horas, um ônibus da empresa RONDONORTE, contratada da Prefeitura de Porto Velho, e que também transporta alunos das linhas no entorno de Mutun e Jaci Paraná, sofreu uma pane elétrica e acabou tombando do lado direito da pista, sendo que todas as luzes apagaram e o motorista acabou perdendo o controle do veiculo devido a escuridão da Rodovia. Felizmente somente alguns professores sofreram apenas escoriações leves. 
Recebemos as denuncias através de professores que estavam no veiculo na hora do acidente. À relatos de pânico geral por parte de algumas professoras idosas.
A Policia Rodoviária Federal chegou ao local meia hora depois e somente á meia noite e meia (00:30) foi que esses profissionais da educação vieram chegar a Porto Velho.
Vejam algumas das mensagens recebidas:

- "Caldeira, ontem às 22 horas o ônibus que trazia os professores de Mutun e Jaci Paraná sofreu uma pane elétrica fazendo o motorista perder o controle do veículo que veio a tombar. Não é a primeira vez que o atual prefeito mostra descaso com os professores, nos trazendo como bois naqueles ônibus sucatas...Repasse a informação para que todos saibam."

- "Trabalho na Linha Caracol e felizmente ninguém ficou seriamente ferido. Os professores usaram a saída de emergência...A PRF chegou meia hora depois e prestou os primeiros socorros."

Esse é apenas um dos casos envolvendo o serviço de transporte escolar contratado pela Prefeitura, e devido as inúmeras denuncias, inclusive com a participação de vereadores da legislatura passada que levam vantagem até hoje com o "serviço," QUASE NADA É APURADO COM SERIEDADE!


Nenhum comentário