Publicidade

Últimas Notícias

BOMBA NO CANDEIAS!!! PREFEITO PODE SER "OBRIGADO A RENUNCIAR"

LUIS IKENOHICHI TOMA POSSE NO LUGAR DE CHICO PERNAMBUCO
É isso mesmo, a informação correu solta em alguns grupos de WhatsApp durante todo o final de semana. 
O Jornalista Marcio Santos escreveu um texto recheado de informações sobre uma possível "conspiração" contra o prefeito Luis Ikenohichi (DEM), que assumiu recentemente depois do assassinato do ex prefeito CHICO PERNAMBUCO. No texto, Marcio Santos identifica o prefeito como JAPONÊS, e tudo leva a entender que a trama tem todo o respaldo do Deputado Federal LINDOMAR GARÇON, que no texto é identificado como O HOMEM DA BANDEJA, que tem interesse que algumas informações não venham a tona, e ainda informa que documentos falsos iram ser plantados para colocar em duvida a boa fé do JAPONÊS.
A trama toda, segundo o texto, tem o objetivo da RENUNCIA de LUIS IKENOHICHI e da ascensão do presidente da Câmara, Edi Carlos (SD), ao cargo de Prefeito, continuando assim, a saga da população de Candeias, que vem acompanhando à dois anos, o troca troca prefeitos, vereadores e presidentes da casa de leis, sem que os órgãos de controle e fiscalização tomem uma providência. 
Nesse jogo politico/policial, o jornalista ainda descreve uma ardilosa trama envolvendo uma emenda parlamentar no valor de 10 milhões de reais, que poderia tirar o município do CADIM, mas que com o atual prefeito, isso não seria possível. 
Leiam na integra, o texto que dominou as redes sociais neste final de semana.

A NOVA NOVELA DE CANDEIAS DO JAMARI – “O JAPONÊS TEM QUE SAIR”

A saga dos prefeitos de Candeias do Jamari continua, sem poder mostrar trabalho, prefeito após prefeito foram caindo; A ambição pelo poder, fez de Candeias do Jamari, uma cidade sem Lei, e quando querem implantá-la, dão cabo de quem quer que seja.

Como a queda de um, significa ascensão do outro, o jogo deve continuar e assim sendo, o ciclo vicioso do jogo da política suja continua, foi assim com o Ex.Prefeito Dinho Souza, foi assim com o Ex Vereador Neilton Bento, Foi assim com o Ex Prefeito Careca, que a pressão foi tanta que tiveram que forjaram até um seqüestro da ex-primeira dama para derrubar-lo, e agora infelizmente aconteceu o pior com o Prefeito Chico Pernambuco é como diria o ex-vereador Brito, “Ooo.. Paau que dá e.. emm P..Pernambucaaano dáa... em jaaaonês também!”.

Neste caso ”desgraça pouca é besteira”, não bastasse o assassinato do Prefeito Chico Pernambuco, agora corre um burburinho pelas ruas e vielas da cidade que um movimento, ainda tímido e velado, esta tomando corpo em Candeias do Jamari.

Mal sabe nosso herói japonês , que poderá cair! Calma, desta vez, estão usando a velha tática do prefeito que renuncia por pressão! Deu certo com Dinho, deu certo com Neilton, deu certo com Careca e em tese daria certo com o japonês .

Com um elenco de destaque no cenário municipal, estadual e federal; A sinopse da novela esta pronta para entrar em cartaz, já agora em maio.

Desta vez, deve haver um recorde de expectadores, toda a população de Candeias está em polvorosa aguardando ressabiadas estas que poderá ser a estréia do caos, e que promete marcar os próximo capítulos.

O enredo dessa trama política se dá a partir de uma quantia de R$ 10.000.000,00 (Dez milhões de reais), recursos de cunho federal, advindo através de uma emenda parlamentar de um dos personagens dessa fatídica novela, e que este recurso seria utilizado pelo finado Chico Pernambuco então Prefeito de Candeias City para sanar as dividas do município, no entanto foi-se o pernambucano e ficou o japonês , este por sua vez garante que dará o mesmo fim ao recurso ora disponibilizado, que seria para tirar o município do CADIM, e é ai que a trama toma corpo e rumos inesperados.

Pessoas infiltradas na gestão do agora prefeito japonês, vão dar conta de que o atual chefe do executivo pretende fazer cumprir a risca o trabalho que Chico havia começado e que irá resolver os problemas do município.

A informação então irá cair como uma pedra no lago do homem da bandeja, e criar ondas devastadoras para o mesmo, que já demonstrava suas reais intenções de entrar em negociações com o atual gestor de origem oriental. Com isso a configuração da trama mudaria, pois o recurso que outrora fora depositado no caixa do poder executivo municipal, já não poderia mais ser manuseando por aquele que protocolou a ementa parlamentar .

Será mesmo?

A “boataria” que começam a rolar pela pequena cidade, dão conta que com o apoio da grande figura enigmática que tem a chave da cadeia nas mãos, e amigos do homem da bandeja irão plantar documento falsos e até então desconhecidos, que deixará em duvida a boa fé do japonês , algo que justificaria a hipótese de uma prisão, gerando mais tarde um processo criminal.

Isso levantará o grande censo de justiça dos nobres edis do povo, onde os mesmo com as provas falsas nas mãos, plantadas na sede do executivo, irão afastar o pobre japonês, para que o chefe do legislativo assuma o executivo que por sua vez contará com o apoio declarado de todos os nobres edis, mas todos mesmo, que irão usar de má fé para não dar andamento em processos, que ora venham dar entrada no MP/RO e contaria ainda com apoio de um ou dois magistrados, dispostos a recebe algum qualquer para amedrontar o pobre Japonês com dizeres do tipo “SE VOCÊ FOR QUERER LEVAR ESSE PROCESSO PRA FRENTE E TENTAR PROVAR SUA INOCÊNCIA, NÃO VAI CONSEGUIR, POIS OLHAMOS O MATERIAL APRESENTADO E TEM CONSISTÊNCIA SUFICIENTE PARA PROCESSA-LO E CASSA-LO! E possivelmente irão propor que o mesmo renuncie e tudo é seria esquecido por eles.

Bem o fato é que muitas coisas estão acontecendo e você expectador, morador de nossa cidade não pode perder os primeiros capítulos que promete entrar em cena já em maio próximo .

Não perca a novela “O JAPONÊS TEM QUE SAIR” com grande elenco.







Por: Marcio Santos



DRT/RO-1.118

Nenhum comentário