Publicidade

Últimas Notícias

PREFEITO DE CANDEIAS EXONERA SECRETARIADO DE CHICO PERNAMBUCO


Em Menos de um mês da morte do ex-prefeito Chico Pernambuco, o atual prefeito Luiz Ikenohichi "deu as contas" de vários servidores comissionados - CDS, que prestavam serviço ao ex prefeito. E assim começou a dança das cadeiras.

Nesse troca-troca, o ex-vereador e ex-secretário de obras, Geraldinho do 27, foi um dos que entrou na lista do atual homem da caneta.
Mais de 200 CDS's, moradores nato de Candeias, foram trocados por comissionados que moram em Porto Velho, com direito até a vale transporte.
"Nossa equipe esteve durante toda a semana tentando falar com o atual prefeito, que não nos atendeu, sempre com a desculpa que estava de saída e não poderia nos atender. Tentamos também contado com a chefe de gabinete, que também fez pouco caso, sem nos dá a devida atenção." Disse o Jornalista Junior Brasil em texto em uma de suas redes sociais. 
Presidente da Câmara Edcarlos Santos
Na última terça feira, este jornalista/blogueiro esteve Câmara Municipal de Candeias do Jamari, onde me reuni com o presidente Edcarlos dos Santos, que me prestou alguns esclarecimentos a respeito de uma onda de boatos, segundo ele, que tomou conta do município, desde o fatídico assassinato do prefeito Chico Pernambuco, e que a informação de que está se orquestrando uma conspiração para fazer com que o atual prefeito, Luiz Ikenohichi renuncie para que ele, Edcarlos, assuma o a administração, não tem logica nenhuma, já que não é de seu interesse, e mesmo que fosse, a legislação fala que "em caso de renuncia do prefeito, com menos de dois anos de mandato, o presidente da câmara assume por três meses e o TRE tem que marcar novas eleições."


Nenhum comentário