Publicidade

Últimas Notícias

VICIADOS E LADRÕES ESTÃO PROMOVENDO FESTAS NA UBS DO LAGOINHA/TRÊS MARIAS

A denuncia chegou até esse blogueiro através de uma moradora do bairro, que por motivos óbvios, não quer se identificar. 
Segundo ela, "os noiados começam a chegar as 20 horas de sexta feira, alguns levam bebidas, geralmente pinga, outros chegam com drogas e mulheres, muitas delas, aparentemente menores de idade, e não estão nem ai pra quem passa na rua, já que a escuridão é total. Mesmo com todas as suas cobranças e as cobranças do Willian (Homem do Tempo), ninguém toma uma providência."

AGORA ROUBARAM O PORTÃO DA FRENTE

DEPOIS DO ROUBO DO PORTÃO, UBS FICA ABERTA 24 POR DIA
Na última terça-feira (18/04), ladrões roubaram/depenaram o transformador de energia, que ficava à 5 metros de altura, em um poste na frente da unidade, e no dia seguinte os ladrões foram buscar o portão de ferro que teoricamente seria para proteger a garagem do local.
Conversando com alguns moradores, nota-se que a revolta é geral com o poder publico municipal, que arrasta com a barriga à mais de 4 anos a entrega desse local para a comunidade. 
"Seu Carlos, o Dr. Mauro gastou quase 200 mil reais para reformar o prédio, pintou tudo, fez a parte elétrica, equipou com as pias e vasos sanitários que tinham sito furtadas durante o próprio mandato dele, colocou vigilância 24 horas no local, e só não inaugurou porque é incompetente mesmo, e ai chega o Dr. Hildon, e com apenas uma canetada, tira a vigilância, e está ai o resultado." Falou outro morador que também tem medo de se identificar porque segundo ele, é servidor do município e tem medo de retaliação.
LOIRINHO DO JARDIM SANTANA
LOIRINHO DO JARDIM SANTANA

Frequentador assíduo do local, LOIRINHO DO JARDIM SANTANA está sempre por lá "fumando um back", em qualquer horário. Não é violento, mas também não se intimida com ninguém, entra e sai como se estivesse em casa. Também frequenta as festas e as vezes até dorme nas dependências fétidas da UBS.

CABEÇA DE BURRO ENTERRADA NO LOCAL

CABEÇA DE BURRO ENCONTRADA NO LOCAL?
É o que dizem alguns moradores! Eles acham que quando o ex prefeito Roberto Sobrinho deixou o cargo (pela porta traseira), no final de 2012, depois de ter sido preso e impedido até de colocar os pés em prédios do município, em retaliação, ele mandou enterrar uma cabeça de burro no quintal da Unidade que ele entregou pronta para somente inaugurar, e como todos sabem, até hoje ela está ai, servindo apenas de local de encontro de marginais e viciados. Logicamente que esse comentário é um exagero da parte da moradora D. Neuza, que diz "não ter medo de se identificar porque não deve nada a ninguém." E ela tá certa!

HOJE É DIA DE FESTA

Como hoje é sexta feira, feriado de Tiradentes, e segundo denuncias, os frequentadores começam a chegar as 20 horas, seria bom que a PM fosse até o local para ver de perto essa situação, e também seria melhor ainda, que a prefeitura, através da EMDUR, providenciasse iluminação em toda aquela área.
Fica aqui a minha dica. 

Nenhum comentário