Publicidade

Últimas Notícias

DESEQUILIBRADO, ASSESSOR DO PREFEITO HILDON CHAVES AGRIDE PRESIDENTE DE BAIRRO NA ZONA SUL

ELE SE ACHA O MAIOR "DITADOR DA ZONA SUL"
O líder comunitário Raimundinho Bike Som agrediu na noite deste domingo (7), o presidente do Bairro Jardim Eldorado Francisco Neto Lima, durante uma discussão em um bar em Porto Velho. Raimundinho é assessor do Prefeito Hildon Chaves e recebe um salário de quase R$ 6 mil.

O fato aconteceu no Bairro Caladinho, na Zona Sul da cidade. Um vídeo gravado no momento da discussão mostra o tumulto e pessoas pedindo para que Bike Som não continuasse agredindo Lima. Raimundinho acertou uma capacetada na cabeça do presidente do bairro. O motivo seria porque Lima teria falado mal do mesmo em um programa de rádio.

Lembrando que Raimundo é suplente de vereador do município de Porto Velho, já que nas eleições de 2016, obteve 1.654 votos. E é conhecido por sempre está envolvido em brigas, e escândalos políticos, e obteve o total desses votos, por usar carro de som para atacar prefeito e vereadores nas ruas de Porto Velho.

Como pode um suplente de vereador, que busca ser um representante do povo, usar da agressão física contra quem o crítica publicamente? No vídeo é possível vê o total descontrole, de Bike Som, que se tornou uma pessoa publica pelo mesmo motivo que veio agredir Lima.

Lima é um presidente de bairro atuante, sempre lutando pelos interesses da comunidade portovelhense da zona sul e que também foi candidato a uma cadeira na câmara municipal da capital, e que atualmente apresenta um programa de rádio e um programa na TV, visando levar a voz do povo aos representantes da cidade.

FONTE: DIÁRIO 7 

EXEMPLOS QUE SEGUEM:





Nenhum comentário