Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - EDWILSON NEGREIRO PÕE ORDEM NO GALINHEIRO, TRAI TAXISTAS E INOCENTA MARDEN NEGRÃO DA ACUSAÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Imperou a vontade de Edwilson Negreiros. Marden Negrão É INOCENTE!
Marden Negrão já sabe o resultado do relatório da comissão que foi formada pra apurar as denuncias de improbidade administrativa apresentada a mesa diretora da câmara de vereadores pelo vereador Jair Montes do PTC.

A comissão foi formada com Marcelo Reis (PSD), que se ausentou do plenário no dia da votação pra admissibilidade da denuncia, e mesmo assim foi escolhido o presidente da comissão, Luan da TV (PP) que votou favorável a abertura do processo, Pastor Edésio Fernandes (PRB) que também foi favorável, Edwilson Negreiros (PSB) que votou contra o requerimento de seu amigo Jair Montes, e ainda foi escolhido como o relator do processo e Junior Cavalcante (PHS) que alem de votar contra ainda aproveitou a sessão para fazer uma declaração de amor ao secretário, declarando ainda que Marden Negrão "é sem duvidas o melhor secretário da SEMTRAN da historia de Porto Velho!" Declaração que causou revolta entre a maioria de seus pares. No plenário a denuncia foi aceita com 11 votos favoráveis, duas abstenções (Aleks Palitot e Cristiane Lopes), 4 ausências de plenário e 4 vereadores votaram contra (Joelna Holden, Alan Queiroz, Edwilson Negreiros e Junior Cavalcante).

O relator Edwilson Negreiros já aprontou seu relatório, e em reunião fechada com o prefeito Hildon Chaves, que contou com a presença do secretário Marden Negrão e mais 4 vereadores da base aliada, apresentou aos mesmos. Edwilson rechaçou todas as acusações de Jair Montes e também já iniciou as "articulações" para que seu relatório seja aprovado em plenário, já que na comissão ele foi aprovado com 4 votos favoráveis e um contra (Edésio Fernandes). A leitura do relatório deve acontecer nesta segunda feira no final da sessão. 

TAXISTAS E MOTOTAXISTAS REVOLTADOS COM EDWILSON 
A classe deve lotar a galeria da câmara 
Não é só o vereador Jair Montes que quer ver o secretário Marden Negrão bem longe de Porto Velho. Taxistas e Mototaxistas também são contra Marden, e estão revoltados com a atitude do vereador Edwilson Negreiros, que na visão deles, traiu a categoria da qual ele e sua família fazem parte a muitos anos. A revolta é tão grande que eles estão fazendo convocação em seus grupos de Whatsapp para lotarem as dependências da câmara para protestar contra o vereador traidor. 

O QUE EDWILSON GANHA COM ISSO?

É o que muitos vereadores estão se perguntando, já que Edwilson está arriscando tudo para defender o secretário, e logicamente que este blogueiro foi a luta atrás dessa informação, e o que eu apurei, se for verdade, vai trazer muita revolta não somente nos pares do nobre vereador, mas em boa parte dos "apoiadores de Hildon Chaves".

Em conversas de bastidores, o prefeito que não ia fazer acordos políticos com ninguém, prometeu a Edwilson, a indicação do próximo secretário da SEMUSA e ainda a liderança do prefeito na câmara. 

À duas semanas se fala nos bastidores sobre a queda de Alexandre Porto (SEMUSA), mas as informações também diziam que quem assumiria em seu lugar seria o médico Amado Rahal. Já a mudança de liderança seria pelo fato de Hildon Chaves não esta nada satisfeito com o vereador Alan Queiroz, que também teceu fortes criticas a gestão de Marden Negrão a frente da SEMTRAN.

A semana promete lá pelas bandas da câmara de vereadores. Quem viver, verá!

Nenhum comentário