Publicidade

Últimas Notícias

'Fale bem, fale mal, mas fale de mim', diz Wlad Costa após críticas sobre tatuagem



Um dos deputados mais faltosos no Congresso, Wladimir Costa é um dos assuntos mais comentados nos últimos dias no país todo. O motivo passa longe de alguma (tentativa, ao menos) de melhoria ou investimento para o Pará, estado onde 141.213 pessoas o elegeram em 2014.

O motivo, seguindo sua tradição egocêntrica e pirotécnica, é totalmente distante e inadequada para um representante popular; são polêmicas envolvendo seu comportamento e, mais recentemente, a tatuagem que ele fez em homenagem ao presidente Michel Temer.


Com foto de destaque em dois dos principais jornais do país nesta terça-feira (1°): O Globo e Folha de S. Paulo, o "deputado dos confetes" se aproveita da repercussão para "aparecer", e não nega isto.

Em post feito na manhã desta terça-feira (1º) em sua página no Facebook, ele comemora a repercussão (ainda que negativa) sobre a tatuagem que ele fez no ombro e solta frases como "Fale bem, fale mal, mas falem de mim" e "Quem não é visto, não é lembrado".

Questionado sobre o motivo da tatuagem, ele se saiu com essa: ”Cada um com os seus gostos e paixões, o nome do Temer é um trilhão de vezes melhor do que as imagens daqueles vagabundos falsos socialistas como: Che Guevara, Fidel Castro, Marighella, Lula, Dilma e outros monstros comunistas que só fazem a capa de democráticos (...) Outros Deputados comentam até mesmo comigo que são amigos do Temer, gostam dele e o admiram também, mas não podem se expor porque ele só está com 5% de aprovação. Acho isso muita hipocrisia, pois sou exatamente ao contrário, amigo meu pode está com zero na pesquisa, mas morro agarrado, parceiro é parceiro, fdp é fdp, amigo que esconde a cara na hora que o parceiro está na agonia ou numa guerra, amigo que se esconde ou fica em cima do muro é o pior dos covardes, prefiro ter apenas um amigo somente, mas que seja verdadeiro e não só na hora da fartura”, declarou.

Wlad, como é popularmente conhecido no Pará, foi manchete em todos os sites e blogs especializados em politica no país inteiro, e eu, logicamente, como conterrâneo desse porra louca, não poderia deixar de dar um destaque a ele, e vou usar aqui, as palavras do editor do site REFLEXO POLITICO DO BRASIL, que postou o seguinte em sua pagina do Facebook:

WLAD, O DEPUTADO MAIS COMENTADO POR TODA A MÍDIA

O Congresso em Foco, um dos sites mais respeitados no mundo político, fez seu título, que destaca uma grande verdade dita pelo Deputado Federal Wladimir Costa, "PARCEIRO É PARCEIRO, FDP É FDP!". Sobre classifica-lo como deputado dos confetes, o que dizer então dos deputados de colarinho branco? Os verdadeiros poços de moral, ética e aparente sobriedade, que sem estardalhaço algum, na calada da noite em reuniões de interesses espúrios, assaltam nossos bolsos e pagam de seres puritanos em frente às câmeras e com linguagem polida nas redes sociais!
A hipocrisia realmente tem reinado no Brasil minha gente! Essa é a verdade, principalmente quando nossos "pajés da rede", os verdadeiros cientistas políticos formados nas universidades do "achismo", afirmam em tom de guerra, para dar credibilidade sobre suas colocações, "tu nunca mais será eleito, por isso aquilo ou aquilo outro"! Será mesmo? Acreditem, quem elege um deputado semelhante ao Wlad, não é um anencéfalo ou qualquer ser ignorante despolitizado, mas sim, aquele que confia em suas convicções, e notam em seu caráter direto e verdadeiro, aquele sem rodeios, quem realmente tem coragem para, inclusive se expor, quando todos se escondem, pelos reais interesses de seu PAÍS!
ENQUANTO ISSO, WLAD É PRAGMATISMO PURO!

      Nenhum comentário