Publicidade

Últimas Notícias

#HILDONFAZ??? - CRECHE INAUGURADA EM MAIO PELO PREFEITO HILDON, PERMANECE FECHADA E CAUSA REVOLTA EM MORADORES DO LAGOINHA

#HILDONFAZ - Cada vez que o prefeito Hildon Chaves (PSDB) faz uma live, ou que ele faz uma aparição nas redes sociais, chovem comentários de "parabéns prefeito" e mais um monte de blá blá dos comissionados que foram contratados exatamente pra isso, e no final de cada frase, vem a restegui #hildonfaz. E não é que faz mesmo? Que o digam os moradores do Bairro Lagoinha...
Inaugurada em Maio e fechada até hoje
 A ESCOLA DE ENSINO INFANTIL MARCOS MEIRELLES, mais conhecida como "CRECHE DO LAGOINHA" é somente mais uma daquelas obras que foi deixada ainda na gestão do ex prefeito Roberto Sobrinho (PT), passou pela administração de Mauro Nazif (PSB) e chegou na administração Hildon Chaves apenas para ser inaugurada, e o prefeito não perdeu tempo: Batizou a Creche sem passar pela aprovação da Câmara de Vereadores, e em maio passado, juntamente com o então secretário da SEMED Zenildo Souza, mandou confeccionar a placa e " fez a inauguração" sem nenhum alarde, nenhuma selfie e muito menos uma live do local, junto com a "população super feliz" e um monte de comentários parabenizando "o melhor prefeito que Porto Velho já teve". Porque será heim?

Histórico 

A creche que poderia atender uma parcela significativa da comunidade carente da região, permanece de portas fechadas mesmo com a conclusão de sua obra e sua inauguração em segredo.

Com prazo de entrega estipulado para 12 de abril de 2013 a creche que custou R$ 1.175,556,21 (Um milhão, cento e setenta e cinco mil, quinhentos e cinquenta e seis reais e vinte um centavos) e que poderia atender 400 crianças ficou inativa durante o todo o período em que Mauro comandou a cidade. A creche que foi considerada uma das três melhores do pais e que tem padrão de escolha particular, não será entregue este ano.

De acordo com um denunciante, que por medo de represália preferiu não se identificar, o motivo da não inauguração do estabelecimento na gestão de Mauro Nazif, foi um calote aplicado pela prefeitura na empresa construtora, que não recebeu pelos serviços prestados.

Enquanto isso, crianças da região, já com idade escolar, e que contavam com a creche/escola para iniciar suas atividades neste ano, já perderam a esperança que isso venha acontecer e também não tem nenhuma perspectiva para 2018.





 

Um comentário

Unknown disse...

Nada mais é do que falta de servidores para atender a demanda. A creche não funciona sozinha.