Publicidade

Últimas Notícias

CÂMARA DE VEREADORES JÁ GASTOU EM 2017 MAIS DE 130 MIL REAIS SÓ COM MOÇÃO DE APLAUSOS

Não importa a área de atuação do homenageado, o importante mesmo é ele se sentir prestigiado pelo proponente e com uma "eterna divida de gratidão". Isso puxa votos, muitos votos!
MOÇÃO DE APLAUSOS PARA EVANGELICOS
O custo de cada moção de aplausos para o BOLSO DO CONTRIBUINTE fica em torno de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) que servem para a confecção de quadros que são entregues para cada "homenageado" e ainda o coffee break, (lanche depois da sessão de entrega da moção).

Cada vereador tem direito a duas moções por ano, mas como me falou um vereador que pediu sigilo; "bem articulado, tem vereador que consegue fazer até três"), e nessa condição, 10 (dez) vereadores já conseguiram essa proeza, e outros 11 estão se esforçando ao máximo para zerar suas moções até o final do ano.

São diversos os setores da sociedade que são agraciados com "tamanha honraria", mas dependendo de QUAL CLASSE pertença o vereador, é de lá que são escolhidos "os sortudos".

Jornalistas, médicos, dentistas, engenheiros, evangélicos, pastores, professores, programas de rádio e TV, artistas, artesãs, secretários de estado, ex prefeitos, ex-secretários, ex-vices de alguma coisa, policiais, bombeiros, secretários municipais, deputados federais, senadores, mulheres empreendedoras, parentes, aderentes, amigos, correligionários, enfim... representou uma classe, pode trazer votos? Então pode esperar que vai ser homenageado!

PRESIDENTE MAURICIO ENTREGA MOÇÃO DE APLAUSOS PRA SUA IRMÃ, DEP. MARIANA CARVALHO
Enquanto moções de aplausos significarem futuros votos, o munícipe vai continuar arcando com a despesa de R$2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) para cada evento desses.

Alias, nesse exato momento que você está terminando de ler essa matéria, UMA MOÇÃO DE APLAUSOS PODE ESTAR ACONTECENDO NA CÂMARA DE VEREADORES.   

Nenhum comentário