Publicidade

Últimas Notícias

PREFEITO VAI DAR ATESTADO DE INCOMPETENTE AO EX SECRETÁRIO ESPECIALISTA MARDEN NEGRÃO


Na tarde de ontem, conforme publicação aqui no blog e no site newsrondonia.com, o prefeito Hildon Chaves "exonerou a pedido" o secretário MARDEN IVAN DE CARVALHO NEGRÃO e seu adjunto FLÁVIO MURILO BUENO TORRES, fato esse já publicado no DOM de ontem, 16/11
A queda do ex secretário já estava decidida a mais de 20 dias e só não foi publicada antes porque o prefeito não tinha encontrado um nome para lhe substituir, e conforme informações preliminares, AINDA NÃO ACHOU, já que ele nomeou interinamente o servidor CARLOS HENRIQUE, um ilustre desconhecido da população de Porto Velho.

Marden caiu porque provou que não entende nada de transporte e trânsito, tanto que ele saiu da pasta deixando um caos na cidade, com dezenas de sinais semafóricos em pane e sem avançar absolutamente nada na questão da licitação do transporte coletivo.

Hoje, segundo o presidente da ENDUR, Breno Mendes, que falou em um programa de rádio, o prefeito convocou uma reunião de todos os secretários para fazerem uma força tarefa pra resolver o problema dos semáforos da capital, e ainda segundo Breno Mendes, o prefeito garante que até na segunda feira 20/11 todos os sinais vão estar funcionando perfeitamente.

Diante dessa convocação e da afirmação de que até na segunda feira todos os sinais vão estar funcionando perfeitamente, ficam alguns questionamentos;

1 - Se o prefeito garante que daqui a 3 dias tudo vai estar resolvido, isso é sinal que existem técnicos dentro da própria SEMTRAN que podem resolver o problema, então porque contratar uma empresa particular para isso?

2 - Porque Marden Negrão, como GRANDE ESPECIALISTA que é, não resolveu esse problema assim que começaram a surgir no dia 20/10?

3 - O que o ex secretário ficou fazendo todos esses dias que não detectou que dentro de sua própria secretária estava a solução para os graves problemas do trânsito da capital?

4 - E agora, com essa medida emergencial, o prefeito vai passar "UM ATESTADO DE INCOMPETENTE" nesse tão festejado e tão brilhante profissional? 

Nenhum comentário