Publicidade

Últimas Notícias

CARTA AO PAPAI NOEL, COM COPIA PARA TODOS OS NOSSOS POLÍTICOS, PRINCIPALMENTE AO GARÇOM E AO PREFEITO HILDON CHAVES

Papai Noel e o prefeito Hildon Chaves, SEU GRANDE AMIGO!
Querido Papai Noel, eu me chamo CARLOS CALDEIRA, e desde que eu era criança, lá em minha querida Ilha de Mosqueiro, eu sempre ouvi dizer que o senhor ERA UM CARA BACANA, que no natal o senhor sempre trazia brinquedos para as crianças, que as vezes o senhor até pegava umas criancinhas e sentava em seu colo, só pra ver a felicidade delas. Sempre falaram que o senhor É UM BOM VELHINHO!

Eu sei que já estou um pouco grandinho pra pedir alguma coisa pro senhor, sei que nesse período do ano o senhor deve ficar bem atarefado, mas sei também que o senhor "terceirizou" parte de seu trabalho para os correios, e sabe que eu achei foi bom? Pois é, mas quero aqui alertar que desde o inicio da Operação Lava-Jato que os correios não estão funcionando 100% como era antes. Mas ainda dá pro gasto!

Sabe Papai Noel, eu já tenho 26 anos de Rondônia, e somente agora eu vim descobrir que o senhor é Rondoniense! Pois é Papai Noel, quem contou essa novidade foi o PROFESSOR NAZARENO em sua última coluna, e foi somente depois de ler a coluna dele que tomei coragem de falar com o senhor e fazer uns pedidos, e como eu realmente nunca lhe pedi nada nesses meus 55 anos e 11 meses de vida, vou fazer alguns pedidos para ver quais deles o senhor pode me atender. Só pra lembrar Papai Noel, EU NUNCA LHE PEDI NADA!

No último dia 10 eu vi que o senhor estava todo feliz ao lado do prefeito daqui de Porto Velho, o Dr. Hildon Chaves, ai eu logo pensei: "Pô, ele tem intimidade com o homi!" Então, bem que o senhor poderia aproveitar sua amizade com ele, e já fazer um "PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS" aqui pra Rua Medianeira, no Bairro Cuniã. Poxa Papai Noel, nós estamos passando o maior perrengue aqui por causa das chuvas, sabia? Papai Noel, o senhor sabia que eu já pedi isso pra tudo quanto é vereador, da base e de oposição e nenhum conseguiu fazer ele se sensibilizar que aqui nessa rua não mora só eu e minha família? Pois é, mas agora vou deixar essa responsabilidade em suas mãos.

Outra coisa Papai Noel, EU NÃO VI O SENHOR NA INAUGURAÇÃO DO ELEVADO DA 3 1/2, porque o senhor não foi? Não me diga que não lhe convidaram também? Já pensou o senhor chegando lá de helicóptero, todo talentudo e aquele bando de político querendo sentar no seu colo? Seria Massa ó? Já fico imaginando o LINDOMAR GARÇOM no maior desespero pra querer dar uma sentadinha. ahahah

Por Falar em Garçom, bem que o senhor poderia colocar um pouco de juízo na cabeça desse rapaz, não é mesmo? Poxa Papai Noel, ele vive pagando mico e fazendo a população de Rondônia passar vergonha. Sabe Papai Noel, na época que ele era garçom, ele até que era um bom profissional e sempre atendia todos os clientes com educação e era bem ligeiro. Não que agora ele seja mal educado e lento, não, muito pelo contrário, ele continua ligeiro. Mas acho que está na hora dele parar de ser politico, tem como o senhor dar uma forcinha no ano que vem? Posso contar com o senhor?

Papai Noel, eu também queria lhe fazer um pedido todo especial em nome de todo o nosso povo de Rondônia; Convença o CASAL RAUPP de que já deu pra eles! Sabe, é muito ruim a gente vê nossos representantes envolvidos em corrupção, em sujeira, em falcatruas...Esse casal também já deu o que tinha que dar, o senhor não acha?

No mais Papai Noel, coloque juízo também na cabeça de nosso eleitor, faça com ele veja que votar em Marinha Raupp, Valdir Raupp, Lucio Mosquini, Cassol, Luiz Claudio, Gaçom, Nilton Capixaba e em um monte de Donadons, é atraso para o nosso estado. Ano que vem o senhor precisa nos dar uma força e arrumar emprego de verdade para esses caras, porque não aguentamos mais sustentar esse pessoal pra eles sempre nos envergonharem.

A proposito Papai Noel, o senhor está envolvido em algum esquema de corrupção? O senhor está cumprindo pena em algum presidio da capital? Está no semiaberto? Serio Papai Noel, porque naquele domingo lá na EFMM o senhor chegou no helicóptero da Policia? Eu heim, se estiver me fale logo porque ai eu não quero nada que venha do senhor.

Olhe Papai Noel, eu vou me despedindo aqui, mas quero que o senhor me garanta que vai me dar uma força, ok?

Um grande abraço pro senhor e pra Mamãe Noel.

Nenhum comentário

Deixe aqui sua mensagem e sugestões.