Publicidade

Últimas Notícias

PREFEITURA DESFIGURADA - CAI O DECIMO PRIMEIRO SECRETÁRIO DE HILDON CHAVES - LUIZ HENRIQUE GONÇALVES DA SECRETARIA DE FAZENDA

"Nunca na historia deste país..." A CADA MÊS CAI UM SECRETÁRIO! 
Alexey foi o primeiro a tomar posse e Fabio Sartori o último
1 - O primeiro secretário a cair foi HÉLIO FABRÍCIO da SEMAD, que ficou no cargo por apenas nove dias e depois de um desentendimento com o chefe do executivo municipal, foi sumariamente rifado por Hildon Chaves, e assumiu em seu lugar ALEXEY DA CUNHA OLIVEIRA ex-secretário de Mauro Nazif (PSB) na  mesma SEMAD, cargo já ocupado pelo mesmo na gestão anterior. ALEXEY permanece no cargo até hoje.

2 - NO IPAM...

Começou com o agente da Policia Federal aposentado JOÃO BOSCO COSTA, que vinha realizando um grande trabalho a frente do Instituto, mas acabou desagradando algumas pessoas e acabou sendo substituído pelo servidor efetivo IVAN FURTADO, que permanece no cargo.

3 - SEMED TAMBÉM MUDOU

A SEMED é um caso bem interessante, e parece que a cadeira de secretário tem o poder de transformar as pessoas que nela sentam. 
O inicio do mandato foi com ZENILDO DE SOUZA SANTOS (Servidor Estatutário), profissional da área da educacional, especialista em Educação Especial, e que segundo informações de dentro do gabinete, era uma pessoa humilde e simples, e depois que sentou na cadeira transformou-se completamente. 

Em seu lugar assumiu MARCOS AURÉLIO, que dia sim, dia não surge uma denuncia nova contra o mesmo, e segundo fontes próximas ao prefeito, já está na fila para pegar o beco. 

4 - MUDANÇAS NA SEMUSA NÃO ADIANTARAM NADA...

ALEXANDRE PORTO, formado em administração de empresas pela Unisinos de São Leopoldo, MBA em gestão e estratégias de pessoas pela Faculdade da Serra Gaucha de Caxias do Sul e MBA em gestão financeira. 
Tudo isso não foi suficiente para ALEXANDRE acabar com o caos na Saúde Municipal, e ele caiu! Em seu lugar entrou o Médico ORLANDO RAMIRES que apesar de ser da área e de grande experiencia no setor, ainda não mostrou o que veio fazer, e também está no paredão da eliminação desse grande BBB que se transformou a administração de HILDON CHAVES.

5 - EMDUR...Um caso a parte

No quatro mês da atual gestão, o advogado JUSCELINO AMARAL já entrou substituindo MARCOS ANTÔNIO ALVES, mas a titularidade durou pouco mais de um mês, já que o prefeito Hildon foi levado pela onda de denuncias da JBS, que acabaram envolvendo injustamente o nome de JUSCELINO. A GRANDE LOJA MAÇÔNICA repudiou a atitude do prefeito, mas não teve jeito. BRENO MENDES, ex-chefe de gabinete assumiu em seu lugar e permanece no cargo até hoje.

6 - CHEFE DE GABINETE...uma novela 

Dr. BRENO MENDES foi substituído por LUIZ FERNANDO MARTINS depois de uma serie de reclamações de vereadores a respeito de sua postura na condição dos trabalhos na gestão do gabinete do prefeito. BRENO foi então nomeado para a EMDUR, local onde vem realizando um grande trabalho. Segundo informações de bastidores, ele deve voltar a chefia de gabinete já no incio de 2018.

7 - SEMACRIG... o atual está demorando...

O inicio do mandato foi com Aldo ALBERTO CASTANHEIRA SILVA JUNIOR, formado em Direito pela FARO, empresário e pecuarista. Do ramo de agricultura de pecuária, mas caiu depois que a pasta passou a ser SUBSECRETARIA, e o hoje o titular é FRANCISCO EVALDO LIMA.

8 - SEMISB...SELVA!

O prefeito Hildon Chaves empossou o engenheiro e coronel da reserva do Exército Brasileiro, JOÃO CHRISÓSTOMO MOURA na pasta mais importante da administração municipal. Antes o titular era o atual subsecretário da SEMOB, THIAGO BEBER. Por enquanto tudo indica que o coronel não corre risco de ser o próximo a ir pro paredão.

9 - SEMTRAN...O Especialista!

MARDEN NEGRÃO foi apresentado como a grande estrela da companhia HILDON CHAVES, como o salvador da pátria na questão do Trânsito e Mobilidade Urbana. No jargão popular, MARDEN NEGRÃO ERA "O CARA". Graduado em Direito na Universidade de Taubaté-SP, Ex diretor do transporte publico do Município de São Paulo, ex assessor jurídico da chefia do gabinete da SPTRANS. Especialista em transporte público e mobilidade urbana. 
10 meses depois de sua posse, MARDEN era uma verdadeira unanimidade NEGATIVA da administração HILDON, mas sua sorte já estava selada desde o dia 01 de Outubro quando o prefeito foi a Vilhena fazer pré campanha com Expedito Junior, e lá ele conheceu o ATUAL FABIO SARTORI, que acaba de ser empossado no cargo mais complicado dessa administração.

10 - CGM...mistério ronda esse pedido pra sair

EUDES FONSECA pediu pra sair na semana passada e até o momento nada foi ventilado sobre os reais motivos que levaram ao seu pedido de exoneração de um dos cargos mais importante da administração.

11 - SECRETÁRIA DE FAZENDA...mais mistério 

LUIZ ENRIQUE SOARES e toda sua equipe pegaram todo mundo de surpresa e pediram exoneração na tarde dessa terça feira 05/12. Luiz Fernando, que já foi o titular da pasta, volta a responder pela secretaria de Fazenda, e tudo indica que ficará por lá, e HILDON deve colocar em seu lugar, na chefia de Gabinete, alguém bem conhecido da população e dos vereadores.

Todas as exonerações dos titulares foram seguidas por algumas outras exonerações de assessores diretos. Adjuntos e assessores de confiança também foram rifados.

Até a próxima sexta feira, fortes emoções são esperadas, e secretários até então "INCAÍVEIS", podem ser convidados a pedir o chapéu.

Nenhum comentário