Publicidade

Últimas Notícias

MAIS UMA DO CORONEL - BUEIRO DA CALAMA VAI FICAR ABERTO POR 15 DIAS E POPULAÇÃO PREJUDICADA ARRISCA A PRÓPRIA VIDA - VÍDEO

Ahhh Coronel Chrisóstomo, quando é que o senhor vai poder afirmar que fará algo e vai  poder cumprir?
Assim como está acontecendo com os CONTEMPLADOS DO CRISTAL CALAMA, onde o Homem da Espada de Jorge Teixeira, juntamente com o prefeito Hildon Chaves prometeram que até o natal, todos os contemplados iriam passar nas suas casas, e ate hoje estão empurrando com a barriga, já que a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL só entrega as chaves quando o asfalto que da acesso ao condomínio estiver pronto, e isso é de responsabilidade da prefeitura, da mesma forma o barrigudinho do madeira está conduzindo o grande problema que se formou na AV. CALAMA que dá acesso aos Bairros Planalto I e Planalto II e também ao Lagoa Azul e o próprio Cristal Calama. 

Milhares de moradores estão prejudicados, e quando o problema começou, na manhã da última terça feira (16/01), o coronel que gosta de falar que "honra sua palavra porque recebeu a ESPADA DE JORGE TEIXEIRA das mãos do próprio, e que o JT é seu mentor e seu guru, por isso sempre honra sua palavra" mais uma vez prometeu resolver o problema até essa sexta feira, e praticamente nada foi feito. Ou melhor, foi feito sim; foi aberto o bueiro e os trabalhadores chegam as 11 da manhã, trabalham até as 11:30, retornam as 15 e trabalham até as 16 e pronto. Hoje os trabalhadores "gastaram o tempo" parafusando o tubo que vai para dentro do bueiro. Mas oficialmente os trabalhadores "estão lá o tempo inteiro e até almoçando no local".

Informações de dentro da SUOP dão conta que o trabalho vai demorar aproximadamente 15 dias para ser concluído.

Moradores estão arriscando a própria vida para passar de um lado para outro, até chegarem em suas casas ou em seus locais de trabalho. 
Momento da "visita" do Coronel Chrisóstomo ao local do desbarrancamento na Calama

Nenhum comentário