Publicidade

Últimas Notícias

NOMEAÇÃO DE EVERALDO FOGAÇA GERA REVOLTA NO GRUPO DO PSDB E TEM ASSESSOR FALANDO QUE "O PARTIDO PRECISA ARRUMAR ALGUÉM PRA FAZER O SERVIÇO SUJO NA ELEIÇÃO DESSE ANO"

O grupo do PSDB no Whatsapp está pegando fogo desde ontem a noite quando a nomeação do ex vereador EVERALDO FOGAÇA foi confirmada aqui pelo blog e também pelo site newsrondonia.com

Durante toda a madrugada o clima ficou tenso dentro do grupo, chegando ao ponto de uma participante dizer que estava com tanto ódio que ela não ia nem conseguir dormir. Segundo ela, todos os que se envolveram diretamente na campanha foram relegados a segundo e terceiro plano, e pessoas de outras siglas, inclusive do PT, estão com cargos muito melhores que os deles. 

O presidente da Municipal Porto Velho, LINDOMAR SANDUBAS, tentou amenizar com um "textão", que dizia o seguinte: "Amigos do PSDB, não participo das decisões politicas da gestão. Nosso prefeito deve saber o que esta fazendo, eu não apoio a indicação de Fogaça, mas devemos entender que decisões de quem sai ou entra é restrita ao prefeito. Cada um pode ter sua indignação, respeito, creio que o  prefeito também entenderá, pois ele é sabedor quem é parceiro ou não, mas na politica temos que tomar certas decisões, pois o jabuti não sobe em cima de guarda roupa. Ou seja: alguém colocou ele lá, e com certeza não foi nenhum tucano, incluindo o prefeito. Mas vamos ver o que pode dar no futuro está decisão, se foi acertada ou não! Vamos dar um voto de confiança ao nosso prefeito!"

ARNALDO LOURENÇO, VULGO BUIU, FALA QUE PSDB TEM QUE TER ALGUÉM PRA FAZER O TRABALHO SUJO NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO.

Em áudio também vazado de dentro do grupo do PSDB, o assessor do prefeito, ARNALDO LOURENÇO, mais conhecido como BUIU, fala o seguinte: "Eu tenho uma coisa a dizer, pessoas que estão indignadas com algumas coisas que estão acontecendo e que não nos diz nada a favor, não concordo e concordo com tudo o que vocês disseram, mas a pergunta que eu faço é o seguinte: QUEM DE VOCÊS VAI TER A CORAGEM...CORAGEM DE FAZER O TRABALHO SUJO QUE PRECISA SER FEITO AGORA NAS ELEIÇÕES QUE SE AVIZINHA? ESSA É A PERGUNTA QUE EU FAÇO! Alguém se propõe dentro desse nosso grupo a fazer? Porque eu não me proponho, mas de forma alguma a fazer o trabalho sujo não! Mas nos precisamos de alguém que tenha condições e capacidades, sei lá o que, pra faze-lo gente. É isso que vocês tem que entender que tentaram fazer contra nós,e se nós não tivermos nenhum elemento ou individuo pra fazer isso a nosso favor, ai é melhor a gente entrar para um convento ao invés de nos candidatarmos ao governo e onde todos vamos virar monges...Só pra vocês refletirem como andam as coisas...E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE!"


Nenhum comentário